casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

A prostatite bacteriana Tratamento

prostatite bacteriana é uma doença que pode causar desconforto abdominal , e os sintomas urinários , tais como um fluxo de urina reduzida . O tratamento desta condição às vezes pode ser muito simples e só levar algumas semanas , mas em outros casos, o tratamento pode continuar por muitos meses. Identificação

prostatite bacteriana é uma infecção bacteriana da glândula prostática masculina. A próstata está localizada perto da uretra , e regula o fluxo de fluidos durante a relação sexual . Prostatite bacteriana é quando as bactérias , tais como E. coli , infecta a próstata . Enquanto prostatite bacteriana pode ser o resultado de uma doença sexualmente transmissível , é também possível que a infecção bacteriana é a consequência de bactérias encontradas na outra parte do corpo e transferido para a próstata através da corrente sanguínea . Alguns dos sintomas comuns de prostatite bacteriana são tremores incontroláveis ​​e febre acompanhada de calafrios . Prostatite bacteriana que podem ser facilmente tratados e exibe sintomas menores é conhecido como prostatite bacteriana aguda . Prostatite bacteriana que apresenta sintomas graves e é mais difícil de tratar é conhecida como a prostatite bacteriana prostatitis.Chronic bacteriana crônica é comumente diagnosticada quando o paciente não responde aos tratamentos utilizados para a prostatite bacteriana aguda. Alguns dos sintomas da prostatite bacteriana crónica incluem infecções do tracto urinário, que conduzem à dor abdominal e dificuldade para urinar . Outros sintomas incluem dor na região pélvica , que é caracterizada por disfunção erétil ou dor durante a relação sexual . Desde que estes sintomas são crônicos permanecer por um longo período de tempo, geralmente três meses ou mais , mas eles podem aumentar ou diminuir de intensidade ao longo desse tempo .
Próstata bacteriana aguda

um dos cursos de tratamento de um médico pode tomar é o de prescrever antibióticos como Cipro para ajudar a reduzir a inflamação. Enquanto o paciente está à espera dos antibióticos para entrar em vigor , o médico também irá prescrever medicação para dor para qualquer desconforto abdominal e que também irá sugerir repouso e beber muitos líquidos para os sintomas de febre. Se os sintomas forem graves , em seguida, o tratamento com antibióticos pode começar em um hospital por alguns dias , e depois continuar em casa com antibiótico oral. Este tratamento geralmente leva quatro semanas para ser concluído .

Bloqueadores alfa

Desde prostatite bacteriana crônica é uma versão mais grave da prostititis bacteriana , pode ser mais difícil a tratar. Muitos dos tratamentos para o centro prostatite bacteriana crônica em torno de aliviar os sintomas . Um desses tratamentos é o uso de medicamentos conhecidos como bloqueadores alfa . Estes são relaxantes musculares que são eficazes para libertar a tensão em torno da próstata e baixando o nível de dor . É possível que o paciente vai experimentar efeitos secundários, tais como a diminuição da pressão arterial e dores de cabeça, é por isso que um médico irá acompanhar de perto um paciente em um regimento de bloqueador alfa .
Prostática Massagem

a massagem prostática é um método de terapia que é set-up muito parecido com um exame retal . As massagens médico da próstata usando uma luva de medicado , e este é projetado para reduzir a inflamação na próstata e reduzir os sintomas. Esta forma de tratamento ainda é controverso , e muitos médicos discordam sobre quão eficaz uma massagem prostática é para aliviar os sintomas da prostatite bacteriana crônica.
Infecção da bexiga

alguns casos, a bexiga está passando por algum tipo de bloqueio que está colocando pressão sobre a próstata e causando os sintomas de prostatite bacteriana. Em casos como este , o médico normalmente prescreve bloqueadores alfa-adrenérgicos para ajudar a aliviar o bloqueio e reduzir os sintomas . Bloqueadores alfa- adrenérgicos são medicamentos como Flomax , que são usados ​​para ajudar a aliviar as condições da bexiga , tais como inflamação e obstrução.