casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Sintomas Hyperkalemia Condição

Hipercalemia é um elevado nível de potássio no sangue. O potássio é necessário para o bom funcionamento dos nervos e músculos , incluindo o músculo cardíaco . Hipercalemia leve é ​​comum e ocorre em cerca de 8 por cento dos pacientes hospitalizados. Hipercalemia grave é uma emergência médica e pode ser letal , levando a arritmias perigosas e parada cardíaca. Definição

O nível de potássio no sangue é normalmente 3,5 a 5,0 miliequivalentes por litro ( mEq /L ) . Hipercalemia é, portanto, definido como um nível de potássio superior a 5,0 mEq /L.
Mild Hyperkalemia

hipercalemia leve é ​​um nível de potássio entre 5,1 e 6,0 mEq /L. Este nível de hipercalemia não costuma produzir sintomas específicos.
Moderado Hyperkalemia

hipercalemia moderada é um nível de potássio na faixa de 6,1 e 7,0 mEq /L . Os sintomas típicos incluem fadiga, náuseas , fraqueza muscular e formigamento .
Grave Hyperkalemia

A nível de potássio superior a 7,0 mEq /L é considerado hipercalemia grave. Os níveis de potássio nessa faixa fará com que o batimento cardíaco para abrandar eo pulso se tornar fraco. A nível de potássio em rápida ascensão geralmente provoca sintomas mais graves do que um nível de potássio subindo lentamente .
Subjacentes Condições

condições que causam hipercalemia pode produzir sintomas adicionais. As causas comuns de hipercalemia incluem doença renal e medicamentos que interferem com a micção.