casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Sobre o cancro de bexiga Tumor Diagnóstico

acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o câncer de bexiga é o quarto tipo de câncer mais comum em homens eo oitavo tipo de câncer mais comum em mulheres. A cada ano, mais de 50.000 americanos são diagnosticados com câncer de bexiga. Embora a causa de câncer de bexiga não é conhecido, existem fatores de risco que podem aumentar a probabilidade de que você vai ter câncer de bexiga, que incluem a idade , tabagismo, sua ocupação e história familiar . Sintomas

O câncer de bexiga , se detectada precocemente , é tratável. Reconhecimento imediato dos sintomas, é essencial para um diagnóstico precoce. Se você tiver sangue na urina , dor e ardência ao urinar , uma sensação de que a bexiga não se esvazia completamente , ou você começa a sofrer com a micção freqüente, mencionar esses sintomas ao seu médico. Note-se que estes sintomas também podem indicar outras doenças ou condições inflamatórias , mas a detecção precoce é a chave para um resultado do tratamento bem-sucedido.
Radiológica Teste

Seu médico pode realizar um pielografia intravenosa ( IVP ) , a qual é um raio - X convencional usando corante para examinar partes do rim , os ureteres e da bexiga . Este teste mostra o trato urinário superior e inferior e pode detectar anormalidades.
Marcador Teste

um exame não invasivo que pode ser realizado é o marcador à base de urina teste, que pode detectar o câncer de bexiga de baixa qualidade , bem como recorrências do câncer. Estes testes identificar indicadores chave de urina que são indicativos desse tipo de câncer .
Cistoscopia

A cistoscopia envolve a inserção de um tubo estreito para a uretra ( onde a urina sai ) e visualmente inspecionando a uretra e da bexiga usando uma lente especial e sistema de iluminação de fibra óptica. Uma pequena amostra de tecido pode também ser extraído para um teste com este método .
Computed Tomography

A CTU verificação pode ser feita , a qual mostra uma secção transversal do corpo em mais detalhes do que um raio -X normal. Ressonância Magnética Urografia (MRU) é um teste alternativo para as mulheres grávidas e crianças. De acordo com a Clínica Mayo, urografia intravenosa e CTU pode não ser apropriado para as mulheres grávidas ou pacientes com resultados contraditórios dos testes tradicionais de diagnóstico.
FISH

A fluorescência in situ fluorescente (FISH ) teste, desenvolvido pela Clínica Mayo , usa uma mistura de sondas fluorescentes marcado para determinar se as células urinárias abrigar anormalidades, indicando câncer maligno . Ele provou ser mais confiável do que os testes de citologia de urina padrão.