casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Nova Hipertermia Tratamento do Câncer

Hipertermia é um tratamento alternativo de câncer em que o tecido do corpo é aquecido até 113 graus Fahrenheit para danificar e destruir as células cancerosas , deixando o tecido saudável praticamente ileso. O tratamento é geralmente administrado em combinação com outros tratamentos contra o cancro - radioterapia , quimioterapia ou terapia biológica . Tratamento Hipertermia não é um tratamento de câncer padrão, embora , em 2010 , os ensaios clínicos estavam em andamento no Programa de hipertermia da Universidade de Duke para provar a sua segurança e eficácia. História

Terapia de calor foi usado pelos egípcios mais de 7000 anos atrás para tratar tumores . Os gregos também reconheceu os efeitos curativos do calor Depois do Renascimento , notou-se na Europa que os tumores encolheram em pacientes com varíola, gripe e malária , por exemplo , as doenças infecciosas que expuseram os pacientes a febres altas . Resultados semelhantes foram observados por médicos e cientistas ao longo dos próximos dois séculos. Em 1984, nos Estados Unidos , o Dr. James I. Bicher se reuniram provas suficientes para a Food and Drug Administration para aprovar hipertermia como um tratamento médico .
Qual é Hipertermia ?

As células cancerosas

são sensíveis ao calor. As altas temperaturas destroem o suprimento de oxigênio de uma célula cancerosa , destruindo assim a sua capacidade de metabolizar , acabou encolhendo e matá-lo . Matar e encolhendo as células cancerosas podem encolher tumores , auxiliando na recuperação de um paciente ou de enviar o câncer em remissão. A hipertermia é usado para tratar vários tipos de câncer : pulmão , fígado , colo do útero e da mama , por exemplo , em combinação com outros tratamentos

Métodos de Tratamento do Câncer hipotermia
<. p > Existem várias formas de administração de calor para um paciente durante o tratamento de hipotermia , incluindo através de ultra-sons , de frequência de rádio e microondas . Há também diferentes métodos de administrar o tratamento , dependendo das especificidades de câncer de um paciente. Hipotermia local tem como alvo uma pequena área do corpo - um tumor , por exemplo - a entrega de energia para um local exato . O tratamento local é usado para o tratamento de cancros , logo abaixo da pele , próximo de cavidades do corpo , e também no fundo da hipotermia body.Regional é utilizado para aquecer grandes áreas de tecido , por exemplo , os cancros que ocorrem nas extremidades, órgãos e cavidades . Hipotermia Todo o corpo é utilizado nos casos em que os cânceres têm metástase , e tem como alvo todo o corpo , elevando sua temperatura até 108 graus.

Efeitos colaterais e riscos

Como longos como a temperatura total do corpo de um paciente permanece abaixo de 111 graus , a maioria dos tecidos do corpo é ileso. No entanto , nos casos em que o corpo excede a temperatura desejada , queimaduras , bolhas , a dor , a coagulação do sangue e inchaço dos tecidos pode ocorrer . Hipotermia corpo inteiro traz maior risco , incluindo a parada cardíaca , apesar de diarreia, náuseas e vômitos são os efeitos colaterais mais comuns.

Pesquisa

Os ensaios clínicos em 2010 na Duke University de hipertermia Programa, a maior do mundo , foram se concentrando em hipertermia em combinação com outros tratamentos e métodos para melhorar as técnicas de hipertermia cancerosas. Elizabeth A. Repasky , Ph.D., presidente da Sociedade de Medicina térmica disse que o tratamento da hipertermia será utilizado com mais frequência no futuro para aumentar a quimioterapia ea radioterapia , apesar de ela não prever a hipertermia para substituir esse tratamento . O Centro de Hipertermia em Hannover, Alemanha alega que os pacientes têm se voltado para a hipertermia , quando o tratamento de quimioterapia ou radiação administrada anteriormente falhou.