casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

O que é a substituição de T4 em Doenças da tireóide

? Reposição hormonal T4 é frequentemente utilizado no tratamento de hipotireoidismo, ou tireóide sob-ativo . Neste caso, a glândula tireóide não produz o suficiente desse tipo de hormônio . A sua taxa metabólica diminui como resultado , que afeta certas funções do corpo. Fatos

T4 é tecnicamente referido como tiroxina ou tetraiodotironina . Ele interage com outro hormônio produzido pela tireóide , chamado de T3, ou triiodotironina . De acordo com endocrineweb.com , hormônios T4 não são tão abundantes em seu corpo , e se eles não têm átomos de iodo , que são convertidos em hormônios T3.
Função

T4 hormonal de substituição se destina a compensar a falta de hormônios T4 em seu corpo. Sem hormônios T4 , sua taxa metabólica diminuída pode causar mudanças em seus processos de pensamento , batimento cardíaco, o calor do corpo e os níveis de energia . Reposição hormonal
Testing

T4 prescrições , como Synthroid , estão disponíveis em diferentes doses , dependendo da quantidade de T4 precisa de sua tireóide. O seu médico irá administrar um exame de sangue inicial para determinar a dosagem correta . Testes adicionais são realizadas no futuro, para se certificar de sua dosagem não precisa ser ajustado.
Indicações

Quando são prescritos substitutos de hormônios T4 , você deve tomar uma pílula todos os dias . Geralmente, o melhor é levá-los na parte da manhã pelo menos 30 minutos antes do café, porque eles trabalham melhor com o estômago vazio .
Interações

Segundo familypracticenotebook . com, pílulas de reposição hormonal T4 pode interagir com contraceptivos orais, suplementos de cálcio, reposição de estrogênio , lítio e pílulas que contenham iodo. Tome esses medicamentos pelo menos quatro horas de intervalo.