casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Como saber se você tem um Inativo tireóide

A tireóide , uma glândula pequena no pescoço, regula os hormônios no corpo que têm um efeito sobre o metabolismo , ganho de peso /perda , humores, o crescimento do cabelo , a temperatura do corpo e muito mais. Quando a tireóide deixa de funcionar ou torna-se lento , é chamado de hipotireoidismo . Existem sintomas de olhar para fora , que muitas vezes apontam para distúrbios da tireóide ea doença pode ser facilmente determinada com um exame de sangue simples. Coisas que você precisa
Thyroid terapia de reposição hormonal
Show Mais instruções
um

sintomas Medida que está ocorrendo contra os comumente associados com uma tireóide inativa : ganho de peso, cabelo perda , sensação de frio (mesmo em climas quentes /temperaturas ) , sentindo-se deprimido ou mal-humorado, fadiga extrema , mudanças no padrão e constipação dormindo.
2

Visite o seu médico ou um endocrinologista para ter seu sangue testado . Níveis de tireóide são rapidamente determinado pela verificação de dois hormônios no corpo - T4 ( o principal hormônio da tireóide) e TSH ( hormônio estimulante da tireóide ) . Uma tireóide inativa terão níveis muito baixos de T4 e altos níveis de TSH . O seu médico irá informá-lo do funcionamento do seu tireóide e traçar um curso de ação.
3

Discutir a terapia de reposição hormonal da tireóide com o seu médico. O medicamento , na forma de um comprimido diariamente , trabalha com o corpo para imitar o funcionamento da tiróide inactivo . A tireóide inativa não pode reparar-se ou " ficar melhor. " Assim , os pacientes que sofrem de tireóide inativa necessitam de medicação para o resto de suas vidas. Felizmente, o medicamento não tem efeitos colaterais , porém, deve ser tomado como prescrito (muitas vezes com o estômago vazio). Seu médico irá recomendar a melhor forma de medicação e acompanhá-lo ao longo do tempo ( normalmente a cada seis meses) para testar novamente o seu sangue e ver se seus níveis de tireóide voltaram ao funcionamento regular.