casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Quais são as causas dos vasos sanguíneos defeituosos no cérebro

? A condição dos vasos sanguíneos defeituosos no cérebro, conhecida como doença cerebrovascular, representa uma séria ameaça à vida e à saúde. Vasos sanguíneos danificados interferir com o fluxo de sangue para o cérebro. Pontos fracos nos vasos sanguíneos --- aneurismas caled --- podem se romper . Conhecer as causas desta doença oferece-lhe a oportunidade de prevenir ou mitigar os danos às artérias cerebrais , bem como os vasos sanguíneos em outras áreas do seu corpo. Hipertensão

A hipertensão arterial é uma das principais causas de danos nos vasos sanguíneos . Em seu site , Severehypertension.net , Dr. Alexander Davidyan descreve a contribuição de hipertensão aos vasos sanguíneos defeituosos . A pressão arterial elevada salienta as artérias , reduz sua elasticidade e provoca rachaduras na placa arterial construída ao longo de uma vida de escolhas alimentares pobres , que incluem grandes quantidades de gorduras saturadas. Seu corpo responde às lesões de seus vasos sanguíneos com o mesmo tratamento dispensado a uma lesão externa --- plaquetas correr para a área para criar um selo --- ou coágulo. Com o tempo, o acúmulo de coágulos de sangue , eventualmente, bloqueia o fluxo de sangue , causando um acidente vascular cerebral.
Diabetes

Em maio de 2010 , o site celular Metabolism publicou um relatório sobre a pesquisa por Christian Rask -Madsen do Joslin Diabetes Center , em Boston, et al. O grupo investigou a função celular da resposta insulina na sinalização do processo que auxilia na prevenção da formação de placas arteriais de gordura . O estudo concluiu que a sensibilidade à insulina prejudicada em diabéticos não protege os vasos sanguíneos contra danos aterosclerótica celular e contribui para a aceleração da doença.
Obesidade

O excesso de peso é um fator de risco significativo no tratamento da hipertensão e diabetes, duas causas conhecidas de vasos sanguíneos defeituosos e aterosclerose. De acordo com um estudo publicado no American Heart Association Journals em janeiro de 2010 , a extensão da obesidade "foi um fator de risco para acidente vascular cerebral isquêmico , independentemente do sexo ou raça. " Uma das causas de um acidente vascular cerebral isquêmico é um coágulo de sangue o bloqueio de um vaso sanguíneo cerebral com defeito fazendo com que o fluxo de sangue para cessar.
Colesterol alto

Em seu site, o Departamento de Ciências Biológicas de Santa Barbara City College cita o colesterol elevado como a principal causa da aterosclerose , uma doença degenerativa dos vasos sanguíneos. O colesterol se acumula nas paredes dos vasos sanguíneos , criando uma placa de gordura que faz com que engrossar e impedir o fluxo de sangue. Oclusão --- ou --- fechamento de uma artéria cerebral causada pela aterosclerose é uma das causas de acidente vascular cerebral.
Fumar

Segundo SevereHypertension.net , o produtos químicos inalados pelos fumadores --- nicotina e monóxido de carbono --- vasos sanguíneos danos em todo o corpo , a criação de uma resposta fisiológica semelhante ao da hipertensão . O tabagismo é um dos principais colaboradores para condições como doenças cardiovasculares , doença pulmonar e câncer, bem como a doença cerebrovascular .
Aterosclerose

Junto com o processo normal de envelhecimento , todos os factores de risco descritos acima --- hipertensão , a diabetes , a obesidade , o colesterol elevado e tabagismo --- definir a fase para o desenvolvimento de aterosclerose . De acordo com a American Stroke Association , o desenvolvimento da aterosclerose começa na infância , continua ao longo da vida e está no seu pior em idosos. Placa formada por gorduras , colesterol, cálcio , plaquetas e restos celulares viajar através da corrente sanguínea se acumula dentro das paredes das artérias. O acúmulo de placa continua , eventualmente se romper e ferindo paredes dos vasos sanguíneos .