casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Metastático Spinal Disease Epidural

Em pacientes com câncer , cerca de 40 por cento têm a doença epidural vertebral metastática. Isto é uma condição em que a espinal medula é comprimida e existe potencial envolvimento neurológico . Embora isso não acontece em todos os casos de câncer, existe um risco significativo quando o câncer ocorre metástase para outras partes do corpo. Estima-se que cerca de 50 a 75 por cento dos pacientes que têm cancro tem alguma forma de metastização , no momento da sua morte . Sobre

metastático doença epidural espinhal é uma condição na qual a medula espinhal está sendo comprimida por tumores cancerosos . De acordo com Paul Klimo , Jr. , MD , MPH, Meic H. Schmidt , MD, e John RW Kestle , MD , M.Sc., da Universidade de Utah, o local mais comum para tumores metastáticos é a região torácica da espinha. Embora tumores podem aparecer em outras partes da coluna vertebral , este é o local mais comum . Estima-se que 50 por cento de todos os tumores resultam de cânceres de mama , próstata e pulmão .

Sintomas

Segundo Klimo e seus colegas, os sintomas mais comuns de metástase doença epidural são dor extrema no local do tumor e paralisia abaixo do nível do tumor . Uma vez que os tumores são geralmente pressionando para baixo sobre a coluna vertebral , os tratamentos são especificamente dirigidas a qualquer redução do crescimento do tumor ou eliminar o tumor em conjunto . Gestão sintoma é muitas vezes o fator determinante do tipo de tratamento a seguir , com os sintomas mais leves sendo abordados com os tratamentos menos invasivos e conservadores sendo utilizada pela primeira vez .

Tratamentos

Um dos tratamentos recomendados para esta doença é o uso de drogas esteróides . No entanto , de acordo com Klimo e seus colegas , a utilização deste tipo de tratamento não deve ocorrer até que haja um firme diagnóstico da condição . A razão para isto , ele explica , é que em alguns cancros esteróides podem atrasar o diagnóstico .

Quando o diagnóstico é feito , os esteróides podem ser prescritos . Klimo e seus colegas descrevem a utilização de terapia de radiação como uma alternativa à quimioterapia e cirurgia . A radiação é administrada por 10 a 14 dias, com os mais altos níveis de radiação a ser dadas durante os primeiros dias e depois afinando fora como o tratamento progride.

Outra forma de terapia de radiação é chamada radiação "não- convencional " terapia . Radiação não- convencional é capaz de atingir especificamente os crescimentos tumorais da doença epidural vertebral metastática , evitando possíveis danos aos tecidos saudáveis ​​. Este é considerado um método preferível de entregar o tratamento de radiação .
Cirurgia

Segundo Klimo e seus colegas , por muitos anos laminectomia cirúrgico era a única opção de tratamento disponível para indivíduos com doença metastática epidural . Este é um procedimento cirúrgico que pode ser realizado facilmente por neurocirurgiões e é muitas vezes o tratamento preferido uma vez que é um processo fácil . No entanto, com outros tratamentos disponíveis , laminectomia pode ser uma opção menos atraente para as pessoas que se sentem desconfortáveis ​​com a idéia de cirurgia da coluna vertebral .
Prognóstico

Klimo e seus colegas sugerem que grande parte do tratamento para esta doença é paliativo , uma vez que os pacientes com essa condição muitas vezes estão em fase final de câncer. No entanto , ele também sugerido que os tratamentos bem sucedidos têm o potencial para prolongar a vida de um paciente de 3 a 36 meses. Como resultado , o tratamento para esta doença pode ser extremamente benéfico para os pacientes que são candidatos ao tratamento .