casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Vitaminas para Mulheres com artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma doença crônica , sistêmica, inflamatória que ataca as articulações e músculos ao redor. Embora afecte mais de 6,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos, as mulheres entre as idades de 30 e 60 têm três vezes mais probabilidade do que os homens de desenvolver a doença. Causas de RA são desconhecidas, mas o tratamento tradicional com medicamentos anti- inflamatórios ou esteróides é geralmente ao longo da vida . Apesar de grandes ensaios clínicos têm sido raros , pode haver vitaminas para ajudar as mulheres com artrite reumatóide. Vitamina D

A última pesquisa mostra que a vitamina D pode superar todas as outras vitaminas para ajudar a prevenir a artrite reumatóide em mulheres . Estudo da Saúde das Mulheres de Iowa , que acompanhou cerca de 30.000 mulheres com idades entre 55 e 69 por um período de 11 anos, sugere que a vitamina D ajuda a proteger especialmente as mulheres mais velhas contra a doença. A pesquisa mostrou que as mulheres cujas dietas eram ricos em vitamina D teve a menor incidência de artrite reumatóide. Segundo o pesquisador Kenneth G. Saag , MD , os pacientes que ingeriram menos de 200 unidades internacionais de vitamina por dia tiveram um risco 33 por cento maior de desenvolver artrite reumatóide do que as mulheres que consumiram doses mais elevadas.
Vitamina C

Enquanto o Estudo de Saúde das Mulheres 2008 , conduzido por pesquisadores da Harvard School of Public Health e do Brigham e do Hospital da Mulher , contradiz estudos anteriores envolvendo a vitamina C , muitos médicos continuam a recomendar a vitamina para mulheres com artrite reumatóide . A teoria é que os radicais livres se reúnem nas articulações reumáticas , causando inflamação . A vitamina C é um antioxidante que desarma os radicais livres , por isso se seguiria que a vitamina pode ajudar a evitar que a inflamação . Dose recomendada é de 600mg por dia. Desde que a vitamina C é absorvida pelo corpo de forma mais eficiente através de alimentos do que os suplementos , comer abacaxi , brócolis, pimentão, melão, morango , laranja, kiwi e toranja rosa .
Vitamina E

a vitamina E é na mesma categoria como a vitamina C, um antioxidante que pode ajudar a prevenir a inflamação das articulações , a palavra de ordem é " pode ". A comida não é uma boa fonte de vitamina, por isso, embora a dose diária recomendada é de 30 UI , para a mulher com artrite reumatóide, 400 UI é o preferido.
Beta -Caroteno

Apesar de pesquisas recentes é inconsistente com os estudos mais recentes , beta- caroteno é pensado para agir de forma semelhante às vitaminas C e E. Muitas mulheres juram por beta -caroteno , alegando que reduz os sintomas de dor e inchaço. Dose diária recomendada é de 25.000 UI .
Outras possibilidades

Selênio pode combater a inflamação reumatóide com doses diárias de 200 a 300 microgramas. O zinco , juntamente com o cobre , produz uma enzima anti - inflamação chamado superóxido dismutase . Encontrado em articulações inflamadas , a enzima neutraliza maus radicais livres . As doses diárias recomendadas são 30 mg de zinco e 2 mg de cobre.