casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Qual é o tratamento mais eficaz para a RA

? Artrite reumatóide (AR) é uma doença que afeta as articulações e causa inflamação , pintura nas articulações, rigidez após longos períodos de inatividade, e fadiga. Os sintomas de RA apresentam-se de forma diferente na maioria dos pacientes , e pode realmente entrar em remissão . Existem tratamentos eficazes - tanto cirúrgicos e não-cirúrgicos - para controlar a dor e rigidez associadas com a artrite reumatóide. Cirurgia

O tratamento mais eficaz para a artrite reumatóide é a cirurgia de substituição da articulação. Durante este procedimento , um cirurgião substitui um conjunto inteiro com um plástico ou metal prótese . Este é geralmente um último recurso e geralmente é recomendada quando uma pessoa sofreu lesões articulares graves. Muitas vezes, durante este procedimento um tendão , que também foi afetada pela RA serão reparados e quaisquer deformidades ósseas serão removidos.
NSAIDs

Over-the -counter medicamentos chamados AINEs ( anti- inflamatórios não esteróides ) são recomendados para o tratamento da AR. Estes incluem o ibuprofeno , naproxeno e aspirina . Estes medicamentos podem ajudar a aliviar a inflamação ea dor menor , quando utilizado corretamente e por um período prolongado de tempo.

Corticosteróides

Prescrição de medicamentos chamados corticosteróides são algumas vezes prescritos por médicos . Drogas como a metilprednisolona e prednisona pode reduzir a dor e inflamação e pode ajudar a retardar a deterioração das articulações. Estes medicamentos são dadas como soluções de curto prazo , pois o seu uso prolongado pode causar-lhes para se tornar ineficaz.
DMARDs

DMARDs ( drogas anti- reumáticas modificadoras da doença) são normalmente utilizado em conjunto com os AINE e corticosteróides para ajudar a reduzir a quantidade de lesões articulares sofrido por pacientes com AR . Essas drogas são muito mais eficaz se a doença for diagnosticada precocemente. DMARDs que são comumente usados ​​incluem ouro injetável , metotrexato, azatioprina, cloroquina e sulfassalazina .