casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

RLS Curas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição neurológica em que o doente sente a necessidade constante de mover as pernas quando sentado ou deitado. As pernas muitas vezes se sentem desconfortáveis ​​e , uma vez que a satisfação do desejo de se mover , a sensação desconfortável vai embora. Síndrome das pernas inquietas pode ocorrer em qualquer pessoa de qualquer idade , em qualquer momento . RLS não é perigoso , mas é certamente perturbar , muitas vezes levando à insônia . O tratamento consiste em tratar a causa subjacente , se houver, e uma série de alterações no estilo de vida ou medicamentos . Causas e sintomas

Se não causada por uma doença subjacente , a causa da síndrome das pernas inquietas é um mistério. Pesquisadores da MayoClinic.com sugerem que um desequilíbrio de dopamina no cérebro pode ser o culpado , uma vez que serve como um mensageiro , o envio de sinais e mensagens que controlam o movimento dos músculos . Outras possíveis causas incluem a hereditariedade , estresse e gravidez.

Condições conhecidas para ter a síndrome das pernas inquietas como um sintoma associado incluem neuropatia periférica ( danos aos nervos nas mãos e pés ) , deficiência de ferro (às vezes um sinal de anemia) e insuficiência renal. Tratar estes ou qualquer outra condição deve ajudar a tratar a síndrome das pernas inquietas também.

Os sintomas da síndrome das pernas inquietas incluem sensações anormais e irritantes nas pernas , incluindo , mas não limitado a , ardor, dores e formigamento. Além disso , as pernas podem sentir-se nervoso , com os sentimentos associados de " crawliness assustador. " Os sintomas são geralmente pior à noite, e possuem a tendência a flutuar ao longo do tempo .
Lifestyle Muda

Aliviar RLS pode ser tão simples como fazer mudanças de estilo de vida aparentemente insignificantes . Uma combinação de exercícios leves e técnicas concebidas para limpar a mente , tais como yoga, pode ser especialmente útil . Tenha cuidado para evitar o exercício extenuante , porém, como a fadiga associada a ele pode realmente agravar os sintomas. Evitar estimulantes , como a cafeína e tabaco , enquanto diminui a ingestão de álcool pode ajudar , no entanto, eliminar ou afastar-se fora -los um de cada vez para ter uma idéia clara do que pode estar causando o problema. Por fim, tomar um banho quente antes de deitar e dormir em um ambiente propício para um bom sono (frio , silencioso e escuro), é altamente recomendado.
Medicação

Um número de medicamentos para existir outras condições que podem ajudar a aliviar os sintomas de RLS . Certos medicamentos para a doença de Parkinson , como o pramipexol e ropinirol ( as únicas drogas aprovadas pela FDA para RLS ) , o trabalho , visando a quantidade de dopamina no cérebro e reduzindo, assim, o movimento da perna . Narcóticos, como a codeína e uma combinação de acetaminofeno e oxicodona , podem fornecer algum alívio para sintomas leves a graves, embora estes incluem o risco adicional de dependência. Sedativos como clonazepam, zaleplon e zolpidem , entre outros, podem ser usados ​​para ajudar a dormir . Este é o limite da sua eficácia , no entanto , uma vez que não afecta os sintomas de RLS . Os anticonvulsivantes , como a gabapentina e carbamazepina, podem ajudar com os sintomas diurnos que são graves e over-the -counter analgésicos como o ibuprofeno podem ajudar no alívio de sintomas como espasmos ou queima ( ver link em referência 3) .

Como sempre , consulte um médico antes de iniciar um regimento medicação. O correto diagnóstico da causa subjacente , se houver, é dependente do curso de tratamento prescrito ou recomendado .