casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Substâncias naturais para ajudar pernas inquietas Syndrone

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição crônica que causa dor ou desconforto nas pernas e muitas vezes nos braços e tronco . Embora RLS está entre os mais comuns de todos os distúrbios de movimento , ele não só permanece sub-diagnosticada , mas também sub-tratada . Quase uma pessoa em vinte sofre com RLS . A doença ocorre geralmente após a idade de 50 anos . Um certo número de substâncias naturais, como ervas podem ajudar a aliviar os sintomas de RLS . Califórnia Poppy com Corydalis

Califórnia papoula é preparado com uma fórmula Corydalis e reduz espasmos musculares e alivia a dor associada. Ela também induz o sono .
Kava ​​

A erva kava vem em forma de comprimido e ajuda a relaxar os músculos esqueléticos . Ele trabalha para RLS por sedativo do sistema nervoso central .
Maracujá

Maracujá pode ser encontrado em forma de saco de chá e é recomendado para tomar um copo um casal de horas antes de deitar para induzir sonolência e relaxamento muscular.
Rooibos

Rooibos também é um chá que induz o sono e reduz espasmos musculares comuns em RLS . Ela também ajuda a reduzir a dor e inflamação em geral .
Schisandra

Schisandra é vendido em forma de tintura e é recomendado para tomar uma colher de chá em um quarto de xícara de água de três vez por dia.
ginkgo biloba

O extrato de ginkgo biloba, 60 mg até três vezes ao dia , é recomendado para RLS . Um par de outras ervas úteis são vassoura e cavalo da castanha de açougueiro para ser tomado como dirigido nos rótulos.
Dieta e Nutrição

Dieta e nutrição também é visto como um remédio natural essencial para a síndrome das pernas inquietas . A cafeína não é recomendada em comida ou bebida , pois apesar de não aliviar temporariamente o desconforto associado com a síndrome , os sintomas se recuperar quando é interrompido. RLS também está associada com hipoglicemia, que é baixa de açúcar no sangue ou baixa de glicose no sangue , onde os níveis de açúcar no sangue cair abaixo do normal. É comum que os níveis baixos de açúcar no sangue a ocorrer após o consumo de grandes quantidades de açúcar . Por isso, ajuda a comer uma refeição de alta proteína sem açúcar durante a noite , pois isso pode reduzir significativamente os episódios de RLS e cólicas associado à noite. Também é aconselhável incluir amido com o que o açúcar é consumido de modo que os níveis de açúcar no sangue adequados sejam mantidos durante a noite.