casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Como prevenir Edema Após uma extubação

edema de laringe afeta quase 30 por cento dos pacientes após a extubação, e 4 por cento precisam ser reintubado por causa disso , de acordo com uma revisão da Holanda publicado na edição de 2009 " Critical Care ". Apenas alguns pacientes desenvolvem sintomas graves e edema da laringe geralmente resolve-se . Identificação de fatores de risco, o tratamento precoce com corticosteróides e um teste de permeabilidade pode ajudar a prevenir complicações graves associadas com edema após extubação. Adrenalina e administração de oxigênio /hélio também pode ajudar. Coisas que você precisa
Cuff vazamento de equipamentos de teste
corticosteróides
Epinefrina
Nebulizador
Airway cateter troca
oxigênio /hélio
Show Mais instruções

1 Reintubação aumenta as taxas de mortalidade .

Identificar os fatores de risco e realizar um teste de permeabilidade . As fêmeas , aqueles com diâmetro pequeno traquéia, os entubados com grandes tubos e aqueles entubados por um longo tempo são mais propensos a desenvolver edema da laringe e exigem reintubação . Se o paciente está em risco, se ela expirar em um manguito desinflado e medir o volume de ar que vazou . Registro de validade superior a seis ciclos respiratórios e tomar a média dos três valores mais baixos . Edema da laringe grave reduz o volume de vazamento . Um teste de permeabilidade positivo , com um volume de vazamento de menos de 110 ml aumenta o risco de reintubação .
2 corticoterapia pode reduzir o edema .

extubação ou tratar com esteróides. Se o edema grave não estiver presente, os pesquisadores Holanda recomendo ir em frente com a extubação. Se o teste de permeabilidade identifica edema grave, o tratamento com corticosteróides antes da extubação pode ajudar a reduzir o inchaço. Múltiplas doses de corticosteróides seis a 12 horas antes da extubação ajuda a evitar o agravamento do edema da laringe.
Misturas 3 Hélio /oxigênio têm menos resistência nas vias aéreas .

Ligue o paciente em risco para um cateter de troca das vias aéreas (AEC) . Este cateter é inserido acima do cateter intubação . Embora o equipamento é desconfortável , oxigénio e /ou hélio, podem ser administrados através do cateter , se desenvolvem complicações graves . A AEC também ajuda cateteres guia de reintubação , se necessário. Uma mistura 40/60 de hélio /oxigênio vão ter menos resistência nas vias aéreas do que o ar enriquecido com oxigênio.
4 Epinefrina nebulização pode ajudar a reduzir a necessidade de reintubação .

Observe o paciente durante uma hora após a extubação ou após a administração de corticosteróides e AEC para sintomas de angústia . Se nenhum sinal de desconforto respiratório grave apresentar-se o paciente extubado pode ser descarregada eo AEC podem ser removidos.
5

Administrar esteróides, epinefrina ou de oxigênio e hélio se ocorrerem reações adversas e assistir o paciente para outro hora antes reintubating . Epinefrina nebulização pode reduzir o edema de laringe em pacientes extubados , embora estudos clínicos controlados são escassos , relatam os cientistas Netherland .