casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Perigos de intoxicação por álcool

Todos os anos nos Estados Unidos existem 50.000 incidências relatadas de intoxicação por álcool . Uma pessoa morre a cada semana a partir de envenenamento por álcool . Intoxicação por álcool é provocada pelo consumo excessivo de álcool , ou o consumo de cinco ou mais bebidas em uma hora ou menos . Existem três tipos de álcool , e cada um pode contribuir para o envenenamento de álcool : etanol ( do tipo de álcool encontrada em bebidas alcoólicas ) , metanol ( do tipo de álcool usado em tintas , solventes, e anticongelante ) , e isopropílico ( o tipo de álcool encontrado em álcool , géis antibacterianos , e loções ) . Enquanto bebedeira é associada geralmente com os estudantes universitários , a maioria das mortes por intoxicação por álcool ocorre em pessoas com idades entre 45 a 54 . Sintomas

álcool é um depressor que enfraquece a capacidade do corpo para gerenciar as funções involuntárias como respiração , o reflexo de vômito e os batimentos cardíacos . Isto é o que faz com que os principais perigos de intoxicação por álcool . Uma pessoa com intoxicação por álcool vai apresentar os seguintes sintomas : estupor /confusão , vómitos, retardado ou respiração irregular, pele pálida ou azulada , convulsões, hipotermia ( baixa temperatura corporal ) , e inconsciência ( desmaio ) . Cada uma destas condições individualmente podem causar ferimentos graves para o corpo e , quando não tratada, pode ser fatal.

Problemas respiratórios

A taxa média de respiração em repouso por um adulto é de 15 a 20 respirações por minuto . O excesso de álcool no sangue de uma pessoa pode retardar a sua respiração até 8 respirações por minuto. Esta diminuição na respiração é extremamente perigoso e pode levar a danos cerebrais irreversíveis ou morte.
Vomit aspiração

Pessoas vomitar depois de binge drinking (ou abusando ), porque álcool irrita o estômago . Este é o corpo da maneira de livrar -se de algo prejudicial. Se uma pessoa está consciente e vomita depois de bebedeira , o seu reflexo de vômito está enfraquecido, o que pode levar à inalação de vômito para os pulmões. Isto pode causar danos permanentes aos pulmões, bem como a morte por asfixia.
Falta de Consciência

' Passando para fora " ou a falta de consciência é um sintoma comum de abusando . No entanto, a perda de consciência pode ser extremamente perigoso para a pessoa que tem intoxicação alcoólica . Mesmo quando uma pessoa está inconsciente , o álcool ainda está sendo liberado na corrente sanguínea , aumentando efeitos enfraquecimento do álcool sobre o corpo. Isto pode levar a coma , danos cerebrais e morte . Nunca assuma que alguém que passou fora, vai ser capaz de " dormir fora " os efeitos da intoxicação por álcool .
Prevenção

O método mais eficaz de prevenir a intoxicação por álcool é a praticar a moderação . Enquanto a idade , sexo, tipo de corpo e quantidade e tipo de álcool ingerido desempenhar um papel na taxa de metabolismo do álcool , uma regra geral é não consumir mais do que uma bebida por hora. Entre as bebidas , consomem muita água ou bebidas esportivas para manter-se hidratado e rapidamente limpar o álcool do seu sistema . Lembre-se, remédios caseiros como " dormir -lo ", café preto , duchas frias e tal não funcionam. Intoxicação por álcool só podem ser eficazmente tratados pela hospitalização ou os esforços de paramédicos e outros profissionais de saúde .