casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Intoxicação por álcool Efeitos Colaterais

Binge drinking é a causa número 1 de intoxicação por álcool , uma condição em que uma pessoa tenha ingerido mais álcool do que o corpo pode suportar. Há muitas consequências que acompanham a intoxicação por álcool , incluindo danos cerebrais permanentes ou morte. Efeitos colaterais intoxicação por álcool variam de os sinais clássicos de alguém agindo de forma confusa para cair em um estado de inconsciência . Estupor

Um dos efeitos colaterais iniciais de consumir uma grande quantidade de álcool em um curto período de tempo é a confusão . No início, o indivíduo pode apenas agir bobo e exibir os sinais de estar embriagado, mas como o álcool sobrecarrega o corpo que ele pode começar a tornar-se profundamente prejudicada. Caindo em um estupor é frequentemente um sinal de intoxicação por álcool , com a pessoa incapaz de andar, falar de forma inteligente ou função por conta própria. Intoxicação por álcool pode causar uma pessoa para ser incapaz de ser despertado quando ela cai no sono com os efeitos da bebida, mesmo quando tenta ir muito além do que seria normalmente acordar uma pessoa.
Afetados Respiração

álcool é um depressor , o que significa que ele tem um efeito direto sobre os nervos responsáveis ​​por controlar as funções involuntárias , como a respiração . Isso torna possível para o envenenamento por álcool para precipitar um indivíduo em deslizar em um coma como a respiração é desligado. Os efeitos colaterais do envenenamento por álcool que envolvem respiração vai abrandar a taxa de respiração para baixo a apenas algumas respirações por minuto, com longos lapsos entre as respirações . Neste ponto , a pessoa tem o potencial para parar de respirar por completo e morrer.
Hipotermia

A hipotermia pode ocorrer durante um surto de intoxicação por álcool , especialmente quando o tempo está frio . O álcool tem a capacidade de dilatar os vasos sanguíneos , o que pode levar a uma rápida perda de calor do corpo de uma pessoa . A pele vai assumir uma muito pálida ou mesmo um tom azulado , eo indivíduo afetado vai sentir fria e úmida ao toque. Quando uma pessoa vomitar excessivamente de intoxicação alcoólica , um dos efeitos colaterais podem ser desidratação, o que reduz os níveis de açúcar no sangue . Isso pode levar a convulsões.
Vômitos

Como os níveis de álcool subir no sistema de uma pessoa, uma das defesas do organismo é tentar reduzir a quantidade de álcool no estômago de vômitos. O álcool actua como um irritante para o estômago , de modo que esta reacção é facilmente conseguido durante a intoxicação alcoólica . No entanto, já que o álcool também pode causar reflexo de vômito de uma pessoa a tornar-se severamente prejudicada , o risco é aumentado consideravelmente que a pessoa pode sufocar com seu próprio vômito . Esta é uma causa frequente de morte por intoxicação por álcool .

Outros efeitos colaterais

É possível aspirar o vômito para os pulmões quando intoxicação por álcool faz uma pessoa vomitar . Isto pode resultar em um caso de pneumonia , pelo menos , com uma infecção dos materiais ingeridos prováveis ​​. Efeitos colaterais depressivos da intoxicação por álcool pode ser significativamente aumentada em qualquer medicação over-the -counter ou medicamentos , a vítima pode ser tomada. Danos físicos por quedas e derrames são também comumente visto quando alguém sofre de envenenamento por álcool .