casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

O que é terapia de quelação EDTA

? EDTA, ácido etilenodiaminotetracético , terapia de quelação é uma terapia à base de ácido amino que utiliza aminoácidos específicos para localizar , sanguessuga para expelir resíduos tóxicos e prejudiciais para fora do corpo humano. Ela tem sido usada há décadas para tratar envenenamento por chumbo. Embora a história ea prática do uso de terapia quelante EDTA para outros usos é curta e conclusiva, há alguma evidência de que limpa o corpo de outros metais pesados ​​, bem como dimensionamento para baixo dor debilitante crônica e sintomas da doença. Potencial

remoção de substâncias tóxicas é um dos processos que ocorrem naturalmente no corpo humano. Em um ambiente ideal , este processo de eliminação seriam erradicar completamente toda a vida ameaçador toxina , uma vez que foi introduzida no corpo . No entanto, porque vivemos em um mundo poluído com exposição a toxinas , nossos corpos não excretam toxinas em uma taxa que mantém os nossos processos de limpeza internos que executam em seus níveis mais eficientes. Terapia quelante EDTA tem o potencial para imitar e ampliar habilidades de eliminação que foram tomadas fora do alcance do sistema imunológico humano pela sobrecarga de toxicidade. É, no entanto , não está claro como EDTA realmente funciona, de acordo com o departamento de Psicologia da Universidade de Vanderbilt .
História

terapia quelante EDTA foi originalmente desenvolvido por cientistas alemães em 1931 para eliminar intoxicação por metais pesados ​​, como o alumínio, chumbo , cádmio e mercúrio , a partir do body.Then , de acordo com EarthTurns.com , em 1948, a terapia quelante EDTA tornou-se popular nos Estados Unidos depois que os EUA Food and Drug Administration aprovou o admininistratation de intravenoso terapia quelante EDTA para remoção de metais pesados ​​tóxicos . Na mesma época , a Marinha os EUA reconheceram a eficácia do EDTA quelação sobre a remoção de toxicidade de metais pesados ​​de seus marinheiros . Também durante este tempo , os médicos começaram a experimentar com a terapia quelante EDTA em pacientes arteriosclerose e anunciou as condições melhoraram seus pacientes estavam experimentando com suas perdas de memória e angina. Depois, em 1955 , os pesquisadores confirmaram que a terapia quelante EDTA era de fato capaz de remover cálcio metastático , que é uma parte importante da praga aterosclerótica. Isto levou ao último estudo científico 50 anos e a prática da terapia de quelação de EDTA para erradicar não só os metais pesados ​​e arteriosclerose do corpo , mas uma grande variedade de outras toxinas e componentes da doença bem .

Teorias /especulação

terapia quelante EDTA é aprovado pela Food and Drug Administration como um tratamento para a remoção de apenas toxicidade de metais pesados ​​. Ele não é aprovado pelo FDA para qualquer outro tratamento, mas os profissionais de saúde alternativa que usam diferentes tipos de terapia quelante EDTA para tratar doenças diferentes. Estes profissionais de saúde alternativa têm muitas teorias pessoais quanto à validade e eficácia desses tratamentos , mas essas teorias são muito diferentes e não há um respaldo científico aceite generalizada para qualquer um deles.

Tipos

enquanto terapia quelante EDTA ainda é amplamente utilizado para a remoção de metais pesados ​​da toxina assim como a remoção praga aterosclerótica , diferentes tipos são já largamente utilizados pelos médicos alternativos para uma variedade de outras doenças . Estes médicos alternativos usar EDTA terapias de quelação oral para a redução dos sintomas de doenças como a senilidade , Alzheimer , de Pick Atrofia , pressão alta, dor nas pernas, perna dormência, cãibras nas pernas , degeneração macular, scleraderma , úlceras necróticas calcificadas e artrite reumatóide e autismo.

Considerações

Um estudo foi conduzido pelos pesquisadores Seely , Wu e Mills em 2005. Havia cinco ensaios randomizados controlados de quelação com EDTA . Fora dos cinco, apenas dois ensaios favoreceu o uso de terapia quelante EDTA. Os outros três estudos não mostraram benefícios significativos da utilização dos benefícios de quelação com EDTA em relação ao placebo.