casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

R134 Inalação Perigos

R- 134 é um refrigerante comercial também conhecido como PTFE , que é mais comumente encontrados em geladeiras e aparelhos de ar condicionado de automóveis. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , o produto químico tem baixos níveis de toxicidade aguda e apresenta baixo risco para os seres humanos expostos a ele em pequenas quantidades. A maioria dos riscos associados com este gás inerte através de inalação surgem ao longo do tempo , ou em grandes quantidades . Os sintomas de asfixia

Segundo o site da Refrigerantes Nacionais , a inalação de R- 134 reduz o oxigênio em 12 por cento a 14 por cento e pode causar sintomas de asfixia. Estes sintomas incluem visão turva, asfixia, falta de ar, um tom azulado à pele, pulso rápido , pressão arterial alta , convulsões e perda de consciência em coma ou morte. Os sintomas pioram à medida que a exposição aos aumentos químicos . Estes efeitos desenvolver horas extras como R- 134 tem uma baixa ocorrência de reações agudas .
Perda de coordenação e irritação das vias aéreas

A perda de coordenação pode ocorrer com a inalação de R - 134 , devido à falta de oxigénio ao cérebro . A inalação do produto químico também pode causar irritação e ulceração em vias aéreas , passagens nasais e áreas de pele adjacentes. Se a solução está em uma forma de névoa , pode estabelecer-se nos pulmões ou trato gastrointestinal e causar acúmulo de gás. Isto pode não ser imediatamente fatais, embora cause uma boa dose de desconforto.
Problemas cardíacos

inalação excessiva dos R- 134 foi mostrado para causar arritmia cardíaca , segundo o site Refrigerantes nacionais. Esta condição pode ser fatal problemas bio- elétrica como súbitas com o coração pode causar prisão e morte súbita. Arritmia também pode causar um acidente vascular cerebral ou embolia . Aqueles que experimentam arritmia cardíaca pode sentir dor no peito a par com um ataque cardíaco.
Tumor Crescimento

De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , o crescimento do tumor benigno tem sido demonstrado em terra animais expostos a grandes quantidades de R- 134. Enquanto a EPA sublinha que o crescimento do tumor não era cancerígeno , ainda é um perigo potencial para os trabalhadores que entram em contato freqüente com o refrigerante , pois mesmo os tumores benignos podem pressionar contra órgãos vitais e causar problemas de saúde.