casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Sobre Tratamentos alternativos para epilepsia

Embora existam vários tipos de medicamentos disponíveis para o tratamento de convulsões , anticonvulsivantes permanecem entre os mais comumente prescritos . Outros tratamentos incluem cirurgia, restrição de dieta e estimulação do nervo vago ( VNS ) . Os indivíduos com epilepsia também pode optar por usar os tratamentos alternativos , juntamente com a tomada de medicação prescrita . Hoje , mais terapias alternativas estão a ser utilizados em combinação com o medicamento convencional como um meio para controlar as crises epilépticas de uma e /ou reduzir os efeitos colaterais da medicação . História

Com terapias alternativas se tornando cada vez mais popular , é necessário ter em mente que a eficácia e segurança de um tratamento alternativo em particular para as convulsões podem não ser clinicamente comprovada . Os estudos indicam que as terapias alternativas bem sucedidas são geralmente utilizados em combinação com o medicamento anti-convulsivo . Após anos de pesquisa corroborada, mais médicos estão aceitando terapias alternativas como a dieta cetogênica como os tratamentos convencionais para a epilepsia . Os relatórios mostram que entre 30 por cento a 50 por cento de todos os pacientes que receberam tratamentos médicos convencionais têm em algum ponto explorado opções terapêuticas alternativas.
Tipos

medicação anti-epiléptica permanece atualmente o tratamento mais eficaz para a epilepsia . No entanto, mais pessoas estão buscando informações sobre terapias alternativas para complementar o tratamento médico convencional , especialmente aqueles indivíduos que continuam a ter problemas para controlar suas crises . Medicina alternativa leva em diferentes tipos de terapias e podem incluir biofeedback , quiropraxia , dieta e suplementos , ervas e até mesmo acupuntura. Certifique-se de verificar com o seu médico regularmente antes de receber qualquer tratamentos alternativos. Além disso, dizer que o praticante de medicina alternativa que você tem epilepsia ou outra desordem de apreensão para que ele possa orientar se um tratamento especial será adequado para sua condição.
Potencial

Um estudo recente indica que a melatonina pode reduzir a incidência de convulsões em crianças . No entanto, outro estudo descobriu que a melatonina , na verdade, pode aumentar o risco de convulsões. Melatonina também pode interagir com certos medicamentos. Embora os resultados ainda são incertos , os pesquisadores dizem que a melatonina não parece ajudar significativamente evitar convulsões. No entanto, os benefícios da melatonina sobre o sono são vistos como tendo o potencial para melhorar a qualidade de vida para o epiléptico.

Benefícios

Embora ainda não é compreendido como o cetogênica dieta previne ou reduz o número de crises epilépticas uma pessoa pode experimentar, estudos científicos mostram que ele tem sido eficaz na redução de convulsões em crianças que não responderam ao normalmente prescritos medicamentos anti- convulsivos. A dieta cetogênica aumenta a gordura e restringe carboidratos , a fim de forçar o corpo a metabolizar mais gordura em vez de açúcar para a energia. Total de calorias e fluidos são cuidadosamente restrita; portanto, de um médico ou nutricionista deve supervisionar a dieta.
Equívocos

Se biofeedback na verdade pode ser usado para controlar as crises ainda não foi determinada. No entanto, há evidências de que , aprendendo a controlar essas funções do corpo, uma pessoa que tem convulsões desencadeadas por ansiedade podem beneficiar de biofeedback therapy.The método envolve ensinar indivíduos diferentes técnicas de relaxamento , que ajudam a regular a respiração , ritmo cardíaco lento e pressão arterial mais baixa . Estas funções são medidos com eletrodos e exibidas em uma tela de monitor de modo que uma pessoa pode aprender a reconhecer as diferenças entre um estado de stress e relaxante.
Prevenção /solução

alguns médicos recomendam que as pessoas com epilepsia que também sofrem de alergias , como asma ou febre do feno ser verificado para as alergias alimentares , que podem ser desencadeantes das crises. De maneira similar , os suplementos de vitaminas , tais como ácido fólico , vitamina D e cálcio, podem ser necessárias a fim de evitar a perda de massa óssea em pessoas que tomam a medicação anti - convulsivo. Os pacientes devem conversar com seus neurologistas antes de adicionar quaisquer métodos alternativos para seus regimes de tratamento , como a dosagem adequada de medicação ainda parece ser a melhor maneira de prevenir as crises epilépticas .
Aviso

Fale com o seu médico antes de tomar quaisquer suplementos nutricionais ou ervas remédios , que podem produzir um efeito estimulante . Você pode ter que reduzir ou interromper o uso do ginkgo, efedra , tirosina , guaraná e ginseng. Enquanto os medicamentos fitoterápicos estão se tornando mais acessíveis , certas ervas que produzem efeitos sedativos podem aumentar os efeitos adversos dos medicamentos anti- convulsivos. Estimulantes à base de plantas contendo efedrina tomado em combinação com a cafeína contida no café, cacau, colas ou chás podem induzir ou fazer ataques pior em pessoas com epilepsia. Tenha em mente, também, que, como tratamentos médicos tradicionais , os indivíduos muitas vezes respondem de forma diferente aos tratamentos alternativos.