casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Antabuse e Pés Dormência

Antabuse pode parar um alcoólatra de beber , mas, em alguns casos, a cura pode ser pior que a doença. Esta droga , o que torna os bebedores doentes se eles tocam álcool depois de tomá-lo, também pode causar dormência nas mãos e pés , bem como outro tipo de deficiência motora e sensorial. Embora tendo pacientes com esses sintomas fora da droga pode manter seus problemas nervosos se agrave , mesmo a recuperação parcial pode levar meses ou anos . Função

Antabuse , a marca de dissulfiram , desencoraja os alcoólatras de beber , tornando-os violentamente doente se eles consomem álcool em quantidades até mesmo os mais ínfimos . Dissulfiram funciona bloqueando a capacidade do organismo de metabolizar o álcool. Quando as pessoas bebem álcool , o fígado transforma o álcool em uma substância química chamada acetaldeído tóxico. Normalmente o acetaldeído muda rapidamente de novo em ácido acético inofensiva, mas impede que Antabuse fase final ocorra. A sobrecarga resultante de acetaldeído no sangue do bebedor provoca vômitos e outros desconfortos .
Especialista introspecção

Um artigo publicado no Canadian Medical Association Journal em julho de 1980 analisou quatro casos de pacientes alcoolistas tomando dissulfiram , os quais experimentaram fraqueza e dormência nas mãos e nos pés. Até o momento da publicação do relatório, outros 29 pacientes apresentaram sintomas semelhantes. Estes sintomas , como documentado em 23 dos casos, incluídos os sentimentos de alfinetes e agulhas, dormência, queimação e fraqueza. Problemas menos comuns incluíram confusão, problemas na fala e dificuldade para comer . A dormência pé era extremo o suficiente para que 11 dos pacientes registrado nenhum reflexo tornozelo em tudo.
Significado

A razão Antabuse causa o pé dormência permanece um mistério. A neuropatia periférica , ou entorpecimento das extremidades, pode resultar de tais causas variadas como lesões, infecções , substâncias tóxicas , doenças neurológicas ou diabetes. Muitas vezes começa nos dedos dos pés e , em seguida, se espalha para todos os quatro membros , enquanto que casos extremos, pode até mesmo afetar intestino ou controle da bexiga . O relatório canadense especula que a toxicidade do nervo dissulfiram pode estar no seu metabolismo. À medida que o corpo quebra o dissulfiram para baixo , forma-se dissulfeto de carbono como um produto secundário . Dissulfeto de carbono tem causado muitos casos de neuropatia entre os trabalhadores industriais.
Solution

Interromper a dosagem de Antabuse pode pelo menos melhorar a neuropatia dos pacientes, e pode curá-lo completamente ao longo do tempo . Os problemas nervosos são semelhantes aos efeitos colaterais do abuso de álcool a longo prazo , mas desde que levar de cinco a seis meses para se tornar aparente , o médico pode determinar a origem dos sintomas até a data o paciente começou a tomar Antabuse . A recuperação pode demorar até dois anos. No estudo canadense , sete dos 23 casos estudados nunca recuperaram da neuropatia.
Considerações

Médicos nunca deve dar a um paciente Antabuse sem ter certeza que o paciente compreenda o que que é eo que o resultado de beber vai ser. Mesmo até duas semanas após a dosagem , dissulfiram pode causar a doença . Over-the- counter medicamentos Mesmo comuns , aditivos alimentares, e aftershaves que contenham álcool pode causar um ataque. Por causa da associação entre dissulfiram e neuropatia , o relatório canadense sugere que os pacientes que tomam Antabuse deve ter sua força muscular e nervosas respostas verificado a cada dois meses. Um relatório de 1995 feito pelo Serviço de Médecine Interne em Lyon, França , apoiando as conclusões principais do estudo original , recomenda testes neurológicos mensais e cheques fígado quinzenais durante os primeiros 60 dias de terapia .