casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Síndrome do Túnel do Carpo e Cirurgia

A compressão do nervo mediano , um nervo chave no pulso , faz com que uma condição dolorosa e progressiva conhecida como síndrome do túnel do carpo . A síndrome pode ser corrigido pela liberação de pressão no túnel do carpo. Um procedimento médico conhecido em os EUA é a cirurgia de liberação do túnel do carpo. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia da Mão , casos graves de sintomas do túnel do carpo não pode desaparecer completamente após a cirurgia. Sintomas

sintomas de síndrome do túnel do carpo progresso gradual e pode incluir formigamento, queimação ou dormência nos dedos e palma da mão . Dedos também pode se sentir inchado e inútil. Também pode haver uma diminuição da força de preensão, tornando-se difícil de compreender pequenos itens ou fazer um punho. Se não for tratada ou crônica , os músculos podem definhar na parte inferior do polegar. Se os sintomas progridem , a cirurgia pode ser sugerida para corrigir a lesão do nervo .
Diagnóstico

Um exame dos ombros, pescoço , braços e mãos podem ajudar a determinar se a condição é a síndrome do túnel do carpo. Existem testes específicos ( Tinel e Phalen de ) utilizada para determinar se a síndrome do túnel carpal está presente . Testes eletrofisiológicos , utilizados em estudos de condução nervosa , também podem determinar se a síndrome está presente. Uma vez diagnosticada , a pessoa deve procurar tratamento. A cirurgia pode ser a única opção se há danos nos nervos extensa.
Tratamento

A primeira forma a síndrome do túnel do carpo pode ser tratada é descansar o pulso e mão por aproximadamente duas semanas para garantir a condição de não piorar . Se este tratamento não ajudar, um médico pode primeiro tentar tratamentos não-cirúrgicos , tratamentos butsurgical são os mais comuns .

Tratamentos não-cirúrgicos

Um médico pode tentar um dos três tratamentos não-cirúrgicos : drogas, exercício ou terapias alternativas . Várias drogas pode liberar o inchaço e aliviar a dor associada com a síndrome do túnel do carpo. A aspirina , ibuprofeno ou outros analgésicos sem receita pode aliviar os sintomas de curto prazo. Diuréticos (comprimidos de água) pode diminuir o inchaço, e corticosteróides (prednisona) pode ser tomado por via oral ou injetadas diretamente no pulso para aliviar a pressão do nervo mediano .

Os corticosteróides não devem ser tomados sem prescrição de um médico . Fortalecimento e exercícios de alongamento pode ser útil se os sintomas de uma pessoa são diminuídas. A quiropraxia e acupuntura são terapias alternativas que podem também ser eficazes tratamentos não-cirúrgicos .
Tratamentos cirúrgicos

Para sintomas que duram por seis meses ou mais , recomenda-se a cirurgia. Este processo envolve a libertação da pressão sobre o nervo mediano , cortando a faixa de tecido em torno do pulso . Existem dois tipos de opções de cirurgia usado para a liberação do túnel do carpo : . Cirurgia de liberação aberta e cirurgia endoscópica

cirurgia de liberação do Open é o processo tradicional utilizado para melhorar ou síndrome do túnel do carpo correta. Ele é feito através de uma fenda ou corte de até 2 polegadas de pulso para ampliar o túnel do carpo , cortando o ligamento carpal . Geralmente a cirurgia de liberação aberta é realizada como um procedimento ambulatorial e sob anestesia local, com exceção de considerações médicas incomuns.

Cirurgia endoscópica , o cirurgião faz duas incisões de meia polegada na palma da mão e pulso. É então inserida uma câmara ligada a um tubo e utilizado para observar o tecido e cortar o ligamento do carpo . A cirurgia endoscópica pode causar menos desconforto e recuperação funcional mais rápida do que a cirurgia de liberação aberta. Este procedimento reduz cicatrizes e também é realizada sob anestesia local.