casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Pode Advil Ajuda Ansiedade

? Um transtorno de ansiedade é uma condição de saúde mental comum que pode ser tratada através de psicoterapia, medicação ou ambos. Tradicionalmente centrada em pensamentos preocupantes e sistemas de crenças distorcidas , a ansiedade também pode causar dor em muitos pacientes em casos extremos. Como resultado , alguns pacientes optar por tratar esta dor e ansiedade através do uso de Advil ou outros medicamentos à base de ibuprofeno ; no entanto , esta pode não ser a melhor opção para o tratamento da ansiedade em si . Diagnóstico Inicial

Se um paciente acredita que ele pode estar sofrendo de um transtorno de ansiedade , um clínico geral pode encaminhá-lo para um psicoterapeuta ou psiquiatra a procurar tratamento terapêutico. Com uma avaliação inicial completa, o terapeuta irá determinar a gravidade da ansiedade dentro do paciente, incluindo sintomas residuais , tais como náuseas , dores de cabeça ou dores no corpo . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) , inibidores da monoamina oxidase (IMAO) têm sido muito utilizados para tratar casos de depressão e ansiedade. Advil não é usado para tratar a ansiedade , mas tem sido utilizado por pacientes que sofrem de dor relacionada com os seus sintomas. Os doentes a tomar Advil para aliviar a dor deve estar cansado de possíveis interações medicamentosas com inibidores da MAO , e um diagnóstico inicial e prescrição de medicamentos por um terapeuta qualificado é vital.

Efeitos secundários de Ibuprofeno

drogas similares Advil ou Motrin à base de ibuprofeno , são classificados na família de drogas NSAID , ou drogas anti - inflamatórias não-esteróides . De acordo com MedicineNet , um efeito colateral comum que pode ser de particular importância para a ansiedade -sofredores envolve o aumento da probabilidade de desenvolvimento de úlceras no estômago e na parede intestinal quando ibuprofeno é tomado em grandes doses . Tradicionalmente, os pacientes de ansiedade crônica são mais propensas a desenvolver úlceras devido ao aumento da secreção de ácido gástrico durante os episódios elevados de estresse e preocupação. O risco de úlcera pode ser ampliado pela combinação de ansiedade e medicamentos como Advil , colocando assim o paciente a um risco para a saúde maior.
Interações Medicamentosas

Tal como acontece com muitas doenças que exigem o uso de medicamentos similares aos inibidores da MAO , os pacientes devem monitorar a ingestão de outros over-the- counter medicamentos semelhante ao Advil , a fim de evitar a possibilidade de interações medicamentosas perigosas . Por exemplo , diz NIMH pacientes que tomam inibidores da MAO para o alívio da ansiedade correr o risco de pressão arterial elevada , quando combinado com a utilização de ibuprofeno . Este aumento na pressão arterial pode aumentar o risco mínimo de potencial insuficiência cardíaca congestiva dentro doentes já tratados com altas doses de ibuprofeno ou Advil , fazendo a comunicação entre o terapeuta e paciente que muito mais importante no processo de tratamento . No geral, os medicamentos similares a Advil não deve ser utilizado como o principal método de alívio da ansiedade .