casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Informações sobre a doença e dor nas costas de Parkinson

pescoço e dores nas costas são queixas comuns entre os pacientes que têm a doença de Parkinson. Enquanto a maioria das referências listar os sintomas gerais de rigidez de Parkinson como sendo, movimento lento, e falta de equilíbrio e coordenação , algumas vezes é a dor mencionado como um sintoma primário. No entanto , de acordo com o Centro de doença e de outros distúrbios de movimentos de Parkinson na Columbia University Medical Center, mais de metade de todos os pacientes com doença de Parkinson relatório sentindo dor . Causas

Má postura , movimentos desajeitados , dor de distonia e nervo dor são muitas vezes causa de dor associada à doença de Parkinson. A dor no nervo geralmente é a razão para pescoço ou dor nas costas. Mesmo que os médicos às vezes têm dificuldade para determinar a causa da dor , a história do paciente eo exame físico são provavelmente as ferramentas de diagnóstico mais úteis . Porque um médico deve excluir se artrite, osteoporose ou escoliose pode estar causando costas ou no pescoço dor de um paciente, podem ser necessários exames ósseos e raios-X . Seu médico também pode encaminhá-lo para ver um reumatologista ou ortopedista para uma avaliação mais aprofundada .
Dor Musculoesquelética

dores musculares e articulações são sintomas comuns em pacientes com doença de Parkinson. A rigidez nos membros e no tronco , má postura em pé e músculos tensos contribuir para a dor músculo-esquelética relatada por muitas pessoas que têm Parkinson. Este tipo de dor , muitas vezes afeta o ombro , quadril, costas e pescoço , e geralmente é causada pela imobilidade e rigidez. É fácil para uma pessoa com Parkinson ser pego em um ciclo de dor. A doença provoca rigidez que reduz o alcance de uma pessoa do movimento. Isto por sua vez provoca a dor , o que torna ainda mais difícil de se mover . Muitas vezes a dor nas costas afeta a postura de uma pessoa. Má postura , em seguida, contribui para a dor músculo-esquelética. O tratamento geralmente requer fisioterapia para melhorar a amplitude de movimento.

Distonia

espasmos musculares Distônicos pode ser muito doloroso para o paciente de Parkinson . Esses espasmos musculares são caracterizados por movimentos de torção que podem afetar o rosto, pescoço, membros e tronco. Ele também pode sentir como cólicas . Freqüentemente, espasmos musculares fazem com que os pés e os dedos para enrolar . Por vezes, a distonia pode ser um efeito secundário de medicação , na qual dosagem caso de redução ou de uma outra droga é substituído .
Ciática

Um neurologista deve avaliar um paciente , a fim de diagnosticar nervo ou dor radicular. Ciática , que é causada por inflamação da coluna lombar , é uma condição que deve muitas vezes ser abordadas em doentes de Parkinson . Os indivíduos afetados descrever a dor como uma sensação aguda , queimação que irradia para um membro. Este tipo de dor lombar é normalmente tratada com exercícios e fisioterapia , juntamente com medicação para dor.
Prevenção

O exercício regular é provavelmente a melhor maneira de controlar a dor devido a imobilidade e rigidez . Converse com seu médico sobre a tomada de over-the -counter medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides para ajudar a aliviar dores e dores menores . Ele ou ela pode querer monitorar o seu uso desses medicamentos como o uso prolongado de anti-inflamatórios , como o ibuprofeno , pode aumentar o risco de desenvolver úlceras , hemorragias ou renais problemas gastrointestinais .
Outros Efeitos Adversos

pescoço e dor nas costas pode causar indivíduos com doença de Parkinson que dormir mal ou ficar deprimido. Às vezes, a insônia é causada por medicamentos usados ​​para tratar a doença. Para algumas pessoas, movimentos dos membros involuntários interromper o sono . A dor crônica também podem causar depressão do que a insônia é um sintoma comum . No entanto, os resultados de um estudo publicado pelo " ScienceDaily " em Fevereiro de 2004 mostram que a depressão pode realmente ser um fator de risco para os indivíduos em desenvolvimento dor no pescoço ou região lombar. Embora os pacientes com Parkinson muitos sofrem de depressão depois de ser diagnosticado , muitos continuam sem tratamento para a depressão , o que poderia estar causando a dor.