casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tratamento não- farmacológico da doença de Parkinson

Cerca de um milhão de americanos sofre de doença de Parkinson, de acordo com a Fundação da Doença de Parkinson . Além disso a medicamentos usados ​​para reduzir os sintomas da doença , alguns pacientes também dependem de tratamento não farmacológico . Background Fotografia de

Muitos dos medicamentos de prescrição usado para Parkinson como levodopa e dopamina antagonistas como o pramipexol produzir efeitos colaterais indesejados, como confusão, delírios, alucinações e espasmos incontroláveis ​​ou tiques. Se você é incapaz de usar medicamentos para Parkinson devido a estes efeitos , os tratamentos não farmacológicos podem ser opções para você .
Identificação

Os tratamentos não farmacológicos mais comuns para Parkinson são cirurgia e fisioterapia.
Função de Fisioterapia

fisioterapia ajuda pacientes com força muscular aumento de Parkinson e amplitude de movimento que irá ajudá-lo com o andar e manter o seu equilíbrio , apesar dos efeitos do mal de Parkinson , de acordo com a Clínica Mayo.

características de cirurgia

estimulação cerebral profunda é que a cirurgia para tratar a doença de Parkinson e envolve a implantação de um eletrodo na parte do cérebro responsável pelo movimento e um dispositivo chamado de gerador de pulso sob a pele . A estimulação elétrica produzida pelo gerador de impulsos muitas vezes diminui tremor causado pela doença.
Riscos


Riscos de estimulação profunda do cérebro incluem acidente vascular cerebral , hemorragias e infecções cerebrais . Há também uma chance de que a cirurgia vai fazer sintomas de demência causadas pelo mal de Parkinson pior, adverte a Clínica Mayo.