casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Fisiopatologia de distúrbios convulsivos

De acordo com a Clínica Mayo, um por cento das pessoas nos Estados Unidos têm algum tipo de convulsão . A fisiopatologia --- o estudo das causas --- de convulsões é complicado , como causas incluem danos físicos ou anormalidades do cérebro, desequilíbrios bioquímicos e condições genéticas que predispõem uma pessoa a epilepsia. As convulsões vividas por epilépticos pode ser tão variada. Convulsões

As convulsões são o resultado de uma falha de ignição elétrica do cérebro . Convulsões "clássico" envolve caindo no chão e batendo descontroladamente, mas convulsões pode ser tão suave na aparência como sensação de desorientação ou olhando distraído. Estes sintomas ocorrem porque o cérebro envia sinais para o corpo por meio de impulsos eléctricos . Quando há uma falha de ignição , os pulsos são sem sentido para os músculos , resultando em uma reação imprevisível.
Cérebro Trauma

O cérebro é um órgão delicado encaixada dentro do crânio. Qualquer dano ao seu cérebro, não importa quão pequena , pode causar um ou mais neurônios --- células cerebrais --- para enviar um sinal elétrico que não tem nenhum significado para o resto do corpo. Pessoas com lesões na cabeça traumáticos podem desenvolver convulsões no momento da lesão ou depois do dano neurônio.

Anormalidades cerebrais estruturais

condições congênitas como hidrocefalia - - o que ocorre quando a pressão do líquido cefalorraquidiano é maior do que o normal --- manter o cérebro se desenvolva totalmente e deixar um espaço cheio de líquido no crânio . O cérebro não desenvolvidas , então se move livremente dentro do crânio , incapaz de regular seus impulsos elétricos para o corpo como um cérebro saudável poderia

bioquímicos Desequilíbrios

Bioquímicos chamados neurotransmissores . - - que provocam estados de espírito , fome, sede , cobiça e outros sentimentos --- pode influenciar impulsos elétricos enviados pelo seu cérebro. Os neurotransmissores são ausentes ou presentes em quantidades anormais , devido à doença. Alguns medicamentos e venenos levar ao esgotamento dos neurotransmissores , causando convulsões em alguns casos.
Tratamento da epilepsia

Uma pessoa com epilepsia pode levar uma vida normal com tão pouco medicação diária. Em casos graves, a cirurgia do cérebro é necessário para isolar e remover a parte do cérebro que está falhando . Essa cirurgia invasiva melhorou como avanços tecnológicos --- está se tornando menos perigoso e remove apenas a menor parte do cérebro .
Apreensão Primeiros Socorros

Se você encontrar um pessoa ter um ataque epiléptico , não coloque nada na boca. Ao contrário da crença popular, uma pessoa não pode " engolir " sua própria língua . Os espectadores devem limpar a área de todos os obstáculos que possam causar ferimentos , e colocar algo macio sob a cabeça da pessoa para que ele não bata no chão. Instruções de um despachante de emergência deve ser seguido até que a ajuda chegue.