casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como monitorar crises noturnas

Muitas pessoas com doenças que causam convulsões , como a epilepsia , sofrer ataques noturnos enquanto eles dormem . Crises noturnas pode ser assustador , especialmente para os pais com crianças epilépticas que se preocupam que seus filhos possam ter uma convulsão durante a noite. Pacientes epilépticos que se preocupam que eles possam ter uma convulsão durante a noite pode ter dificuldade para dormir. Sono insuficiente pode levar a um aumento da atividade de apreensão , piorando o problema . Encontrar uma maneira eficaz de monitorar crises noturnas de modo que os pacientes possam receber os cuidados de que necessitam rápida pode ajudar a aliviar a mente dos pais e pacientes . Coisas que você precisa imagem Baby Monitor
monitor de Apreensão
Show Mais instruções
1

Mantenha um diário detalhando apreensão quando ocorrem convulsões, quanto tempo duram e que depois afeta o paciente experimenta . Manter um diário de apreensão podem ajudar a reconhecer os gatilhos comuns e crises noturnas pode diminuir em freqüência se você evitar esses gatilhos .
2

Use um monitor de bebê para ajudar a monitorar convulsões. Enquanto alguns ataques vêm de repente , muitas pessoas não sabem quando eles estão prestes a ter uma convulsão e pode chamar por ajuda. O monitor do bebê também podem ajudar os pais e cuidadores de alerta se a pessoa apreensão cai fora da cama.
3

comprar um monitor de apreensão para ajudar a alertá-lo de crises noturnas assim que eles ocorrem. Apreensão monitores incluem um pequeno sensor que vai entre o colchão e box spring para detectar movimento e sons , eo cuidador tem um alarme em seu quarto. A maioria dos monitores apreensão também incluem caixas de controle , de modo que os usuários podem ajustar a sensibilidade .