casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como prevenir a doença de Parkinson

A partir de agora , a pesquisa científica não encontrou uma cura para o mal de Parkinson ou determinada a causa exata desta doença , fazendo com que a sua prevenção quase impossível. Há aproximadamente 1 milhão de pessoas nos Estados Unidos que vivem com esta doença cerebral . Doença de Parkinson ocorre quando aproximadamente 80 por cento de determinadas células nervosas no interior do cérebro ficam prejudicadas por não ser capaz de produzir dopamina suficiente . A dopamina é uma substância química necessária que auxilia na função do movimento muscular , equilíbrio e coordenação. Parkinson não é focado em qualquer etnia e afeta homens e mulheres. Listados abaixo estão vários fatores que podem contribuir para esta doença , incluindo três possíveis causas ambientais que se pode evitar. Coisas que você precisa
Acesso à água potável , além de que a partir de uma bem
Luvas , máscaras e óculos de proteção ao trabalhar com pesticidas e herbicidas
Show Mais instruções
Como prevenir a doença de Parkinson

1

Substituir o consumo de água de poço com água de nascente . Os cientistas acreditam que a vida rural pode contribuir para esta doença , como pesquisadores observaram que o consumo de água de poço pode ser um fator contribuinte. Embora tenha havido nenhuma evidência significativa deste augúrio , aqueles que vivem em comunidades rurais são mais propensos a consumir água bem que aqueles que vivem em áreas urbanas.
2

Evitar a exposição ao herbicida paraquat usado, pois a bem como a rotenona pesticida . Paraquat é largamente usado nos Estados Unidos como um produto químico para matar as ervas daninhas e relva . Só aplicadores licenciados devem usar este produto químico , uma vez que é altamente perigoso se usado sem as medidas cautelares. Se você está exposto a este herbicida , não beber ou inalar .
3

Se você trabalhar com ou estão expostas ao pesticida rotenona , não respirar em sua poeira ou deixe-o entrar em contacto com a pele ou olhos. Os investigadores descobriram que tanto o paraquat e rotenona pode ser associada ao aparecimento de Parkinson porque uma substância química chamada MPTP foi encontrado ser muito semelhantes a estas substâncias . Estudos descobriram que a injeção de MPTP em alguns animais imediatamente levar ao aparecimento do mal de Parkinson .