casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Definição de Medicina da Delirium & Dementia

Delirium ea demência são as causas mais comuns de falta de funcionamento mental , de acordo com o Manual Merck. As pessoas com uma ou ambas estas perturbações não são capazes de aumentar , manter e utilizar o conhecimento da forma normal . Delirium ea demência pode ocorrer em conjunto , mas suas definições médicas são bastante diferentes. Delirium

Delirium começa de repente, provoca mudanças no funcionamento mental, e muitas vezes é reversível de acordo com a definição médica . Delirium afeta principalmente atenção. Pessoas com delírio são muitas vezes desorientado , incapaz de pensar claramente, e pode ser hiper um minuto e em um estado de sono semelhante a próxima . Existem muitas causas de delirium. Pode ocorrer em qualquer idade . É mais comum em pessoas mais velhas por causa de mudanças no cérebro que ocorrem com a idade. Delirium afeta 15 por cento a 50 por cento de pessoas hospitalizadas que são 70 anos ou mais , de acordo com o Manual Merck. É comum entre os residentes do lar de idosos .
Dementia

Uma pessoa com demência piora com o tempo . A doença progride lentamente e é na maioria das vezes irreversível. Demência geralmente afeta a memória de curto prazo de uma pessoa pela primeira vez. Os outros problemas que uma pessoa com demência pode ter incluem dificuldade com a linguagem, planejamento futuro e julgamento , cálculos matemáticos simples , e movimento de acordo com a definição médica . A idade é um fator de risco comum de demência . Conforme a doença progride , as funções mentais se deterioram , dependendo de qual parte do cérebro é afetada.
Diagnóstico

Para fazer um diagnóstico de demência , delírio deve ser descartada como causa da confusão mental. As pessoas que têm demência têm um risco aumentado de ter também delírio. Delirium é um início súbito de déficits de memória e percepção e pode ser tratável. Diagnóstico de delírio é baseada na observação de uma pessoa suspeita de tê-lo. Não existem testes diagnósticos específicos para delírio. O diagnóstico é perdida em mais de 50 por cento da dos casos, de acordo com o Dr. John Burton , da Universidade Johns Hopkins. A causa mais comum de demência é delírio . Ele pode ser agravado se a pessoa com demência também tem uma infecção, é em um ambiente desconhecido , está a tomar certos medicamentos ou está com dor .
Prevenção da Delrium

o mais importante para evitar o delírio é encontrar a causa raiz do mesmo. A causa pode ser uma doença grave do fígado, pulmões, coração , cérebro ou rins para algo simples como um ambiente estranho . Um exame físico completo por um profissional médico qualificado é o primeiro passo na prevenção de delirium. Tratar a causa raiz mais rapidamente possível . Até que você tenha determinado a causa raiz , evite a pessoa que usa drogas psicoativas , ter um lugar calmo, envolver a pessoa em atividades durante o dia, manter o ambiente escuro e silencioso à noite , certifique- se de que a pessoa usa óculos e outro de assistência visual e auditiva dispositivos , conforme necessário , e não use as restrições .
prevenção da demência

de acordo com dois estudos em 12 de Agosto de 2009, a questão da American Medical Association, saudável hábitos de vida a longo prazo pode reduzir o risco de declínio mental na velhice. Os estudos sugerem que os transtornos intelectuais não são totalmente controlado pela genética. Seu estilo de vida e outros fatores desempenham um papel no seu risco de desenvolver demência.

Não há vacina que vai prevenir a demência , e não há nenhuma garantia de que hábitos de vida saudáveis ​​irá prevenir demência em todo o mundo que as pratica . Escolhas saudáveis ​​de estilo de vida em relação à nutrição, dieta , exercício e atividade mental e social pode diminuir o risco de contrair demência e outras doenças cognitivas.