casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

DOT e epilepsia

A epilepsia é uma doença crónica , mas funcional , distúrbio que pode ser bem controlada por medicação , na maioria dos casos . Caracteriza-se por convulsões não provocadas , que podem resultar numa perda de consciência . A postura que o Departamento Federal de Transportes (DOT) assumiu a emissão de veículo automóvel utilitário (CMV) licenças para motoristas com histórico de convulsão que desejam conduzir veículos comerciais em Interestaduais tem focado principalmente no se a atividade de apreensão é o resultado de epilepsia ou de uma ocorrência única . Regulamentos DOT

Os regulamentos DOT tem no lugar hoje não permitem que qualquer pessoa com um histórico de ataques para obter uma licença CMV. Esta política foi implementada em 1971 e revisto em 1978. Não houve mudanças para esta política desde aquela época. Regulamentações do DOT também afirmam nenhuma pessoa com diagnóstico médico confirmado de epilepsia ou convulsões serão licenciadas para operar veículos automóveis comerciais . Uma pessoa com convulsões que são controlados por medicação anti- apreensão também não é permitido para obter uma licença CMV. DOT não permite que alguns casos em que ele vai adiar uma decisão pendente mais informações da pessoa que está pedindo a licença CMV , bem como de pessoal médico.
DOT e apreensões não provocado

a qualquer momento uma pessoa pode ter um, crise não provocada . Estes episódios são relacionados a um fator atenuante conhecida como uma reação a drogas , temperatura elevada , desidratação, doença infecciosa grave ou episódio metabólica crítica. Neste caso, uma decisão sobre a emissão de uma licença de CMV é adiada até que a pessoa se recuperou totalmente . Não pode haver complicações persistentes , incluindo o uso continuado de medicamentos anti- convulsão. O DOT , em seguida, faz com que cada decisão sobre uma base individual.

Apreensões não relacionado com a epilepsia

Em outros casos, uma pessoa pode ter uma convulsão ou perda de consciência que não está relacionado com a epilepsia ou qualquer outra condição conhecido antes . Uma vez que o período de espera sugerido livre de crises de seis meses é concluído , uma bateria completa de testes neurológicos é instado pelo DOT . Após consultas com o médico assistente e um médico legista , a decisão é feita por DOT com base na ausência de medicamentos anti- epilépticos e da probabilidade de uma recorrência da atividade de apreensão ou perda de consciência.
ser - se livre de crises a longo prazo

uma pessoa que tem um histórico de convulsões ou epilepsia , mas foi fora medicamentos anti- convulsivos e livres de crises por pelo menos 10 anos, pode ser capaz de obter uma licença CMV.

Além disso, uma pessoa com um único incidente apreensão que não foi provocado e que tenha sido desligado medicação anti-epiléptica e livres de crises por pelo menos cinco anos pode ser elegível para uma licença de CMV.

Em ambos os casos , as pessoas interessadas devem apresentar uma petição ao DOT , que vai avaliar cada caso individualmente.
The Epilepsy Foundation , a epilepsia e DOT

a Epilepsy Foundation está preocupado com as regulamentações do DOT federais sobre a emissão de licenças de CMV para as pessoas com epilepsia sendo adotadas pelos Estados. Os regulamentos federais DOT aplicar ao tráfego de veículos comerciais que atravessa fronteiras estaduais , e também para os veículos comerciais que levam dentro de um Estado, mas com a carga que é de um estado diferente.

Desafios para as regulamentações do DOT federais não têm sido bem sucedida . No entanto, alguns doentes tiveram apreensão regulamentos estaduais desafiadoras de sucesso como sendo desnecessariamente com base nas regulamentações do DOT federais. A Epilepsy Foundation reconhece que todos os casos de epilepsia é diferente e não defende uma política geral com relação a regulamentações do DOT , mas argumenta que cada caso ser decidido numa base caso -a-caso .