casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tipos de perda de memória

MayoClinic.com usa amnésia como um termo abrangente para a perda de memória. A perda de memória pode ser temporária , um resultado de lesão no cérebro , um sintoma de um estado de saúde mental, ou o resultado de uma doença . Os abalos são o tipo mais comum de perda de memória e doença de Alzheimer é responsável por 34 por cento do total das despesas do Medicare . A perda de memória geralmente melhora com o descanso e relaxamento. A perda de memória por causa da depressão ou esquizofrenia melhora com a medicação. Os abalos

Concussão é geralmente uma breve perda de memória depois de um acidente ou lesão . Perda de memória --- amnésia --- é geralmente por até duas semanas antes e durante um acidente ou lesão . Um terço dos pacientes com contusões sofrer dores de cabeça, tonturas ou irritado e não consegue se concentrar , mas os sintomas geralmente se dissipam com descanso e relaxamento. Síndrome cerebral orgânica é uma perda de memória de curto prazo que possam resultar do acidente ou lesão, e leva mais tempo para diminuir a contusões. Exercícios, leitura , palavras cruzadas e outras atividades estimulantes acelerar a recuperação de uma síndrome cerebral orgânica .

O Shipley Living Institute administra um teste rápido de vocabulário para calcular inteligência antes de uma lesão ou o aparecimento de uma doença. Então Instituto Shipley parte teste de duas abstrações e puzzles produzir uma estimativa de inteligência ou o funcionamento atual. Antes de inteligência em comparação com inteligência após aproxima do grau de perda ou déficit.
Transtornos Mentais

A memória é uma função executiva , que inclui capacidade de completar tarefas , tomar decisões e planejar e organizar pensamentos. Incapacidade para concluir tarefas e organizar pensamentos é a perda de memória de curto prazo.

Depressão é a tristeza generalizada com perda de apetite e dificuldade em dormir com uma perda de memória. Esquizofrenia e transtornos de personalidade esquizoafetivo tem uma fase de depressão que precede a fase psicótica da doença mental. Depressão e esquizofrenia são causadas por excesso de neurotransmissão de dopamina.

Pessoas deprimidas recordar experiências infelizes negativos , o que aprofunda a depressão. A depressão resulta em perda de memória a longo prazo . Falta de atenção e incapacidade de concentração resulta em diminuição da retenção de memórias. As varreduras do cérebro demonstram que a atividade do lobo frontal é reduzida em pacientes deprimidos , eo neurotransmissor serotonina está diminuída em pacientes que estão deprimidas ou esquizofrênico . A perda de memória está associada ao aumento de dopamina e diminuição da serotonina.
Brain Damage

Cinco milhões de americanos sofrem de doença de Alzheimer, que efeitos pensei, memória e linguagem. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam que 5 por cento dos idosos 65 a 74 anos e 50 por cento dos mais de 85 anos de idade têm a doença de Alzheimer. Medicare paga 91.000 milhões dólar por ano para pacientes com doença de Alzheimer.

Os tumores cerebrais são o crescimento celular anormal. Tumores causar problemas neurológicos , incluindo a perda de memória . Tumores cerebrais primários originam no cérebro. Tumores cerebrais secundários se originam no corpo e se espalhou para o cérebro. Os tumores cerebrais podem crescer lentamente durante anos , sem causar problemas até grande o suficiente para comprimir o tecido cerebral e exercer pressão sobre o crânio, os nervos e os vasos sanguíneos no cérebro.