casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O que é prescrita para Dilantin

? Cada ano, milhares de norte-americanos são prescritos medicamentos para ajudar a tratar e controlar sua epilepsia . Muitas pessoas sofrem desta condição em diferentes graus, o que significa que as dezenas de medicamentos utilizados para tratar a epilepsia terá um efeito diferente em cada um; o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Enquanto Dilantin é uma droga extremamente eficaz quando se trata de controlar convulsões, somente o seu médico vai saber se ele é o medicamento certo para você. No entanto, se ele está pensando em incorporar Dilantin como parte de seu plano de tratamento , você deve estar ciente dos seus possíveis efeitos colaterais e interações primeiro. Finalidade

Dilantin é um medicamento anti -epiléptico que ajuda a controlar as convulsões por abrandar os impulsos no cérebro que faz com que eles . Ele pode não funcionar para todos os epilépticos ; no entanto, para aqueles que não trabalham, é importante continuar a tomar a medicação , mesmo quando não há presença de convulsões ou você se sentir bem. Diminuir a dose ou interromper a medicação completamente pode aumentar sua atividade de apreensão
Dosagem

Dilantin vem em três formas . ; comprimidos mastigáveis, líquido de suspensão e tempo liberado cápsulas. Ele sempre deve ser tomado como indicado pelo seu médico . O líquido deve ser agitado ligeiramente antes medido . Para assegurar a dosagem apropriada é recebido , deve ser utilizada uma colher de medida ou copo marcado . Os comprimidos mastigáveis ​​podem ser mastigados, esmagados ou engolido inteiro . O tempo cápsulas liberados deve ser engolido inteiro só ; o medicamento nelas é concebido para ser libertado lentamente no corpo e , se quebrada ou esmagado , muita medicação será recebido muito rapidamente . Se falhar uma dose de Dilantin , salte a dose em falta e tome a dose regularmente programado seguinte. Nunca tome duas doses de uma só vez . Uma overdose de Dilantin pode ser fatal; sintomas de uma overdose Dilantin incluem fala arrastada , desmaios, náuseas, respiração superficial , contraindo-se o movimento dos olhos , perda de equilíbrio e rigidez muscular ou fraqueza. No caso de sobredosagem , procure atendimento médico imediatamente.

Efeitos colaterais

Como com qualquer outro medicamento , há efeitos colaterais que acompanham Dilantin . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem tontura , nervosismo, dor de cabeça , erupção cutânea leve, prurido, insônia e dor nas articulações. Os efeitos colaterais mais graves incluem alucinações, gengivas inchadas ou sensíveis, hematomas facilmente , tremores e confusão. Se você sofre uma reação alérgica, os sintomas incluem dificuldade respiratória , urticária e lábios inchados , língua, garganta e face.
Interação medicamentosa

Há certos medicamentos que pode aumentar os níveis de Dilantin ou diminuir a sua eficácia . Há também drogas que Dialntin podem alterar a eficácia da . Os medicamentos que podem aumentar os níveis de Dilantin incluem redutores de ácido gástrico, como o Tegretol e Zantac , sedativos como Valium , antidepressivos como Prozac e outras drogas, como Thorzine , medicamentos para a ADD , como Ritalina e Concerta , e Septra . As drogas que reduzem a eficácia da Dilantin incluem Tegretol , Carbatrol e Moban . Vários medicamentos cuja eficácia pode ser alterada por Dilantin incluem Depakene , Depakote , medicamentos esteróides como a prednisona e antibióticos, como a rifampicina e doxiciclina .

Considerações

Beber álcool enquanto toma Dilantin não só pode aumentar os efeitos colaterais da medicação , mas também pode aumentar o risco de ter uma convulsão. Tomar antiácidos podem prejudicar a capacidade do organismo de absorver a Dilantin corretamente. Alguns dos efeitos secundários podem também prejudicar a sua capacidade de pensar claramente ou reagir rapidamente. Devido a isso, você deve ter cuidado ao dirigir ou quando a execução de atividades perigosas . Finalmente, Dilantin aumenta o risco de desenvolver a doença de goma por isso você deve tomar cuidado extra ao uso do fio dental e escovação.