casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Como reduzir Leg Calf Cramps à noite na cama

Muitas pessoas experimentam a dor de cãibras nas pernas noturnos pelo menos uma vez na vida . Estes grampos são também conhecidos como cavalos Charley e são alcançadas através de uma variedade de razões . A desidratação é uma das principais causas . Se você costuma experimentar estas cãibras nas pernas durante a noite, há uma boa chance de que você pode ter uma deficiência mineral, especificamente de potássio ou de cálcio. Certos medicamentos , como os antipsicóticos ou pílulas anticoncepcionais, também podem contribuir para estas cãibras na panturrilha também. Há uma série de coisas que você pode fazer para evitá-los. Coisas que você precisa
alimentos ricos em potássio
Water Fotografia de suplementos minerais
Show Mais instruções
1

Mantenha-se hidratado . Beba água e outros líquidos durante todo o dia para afastar qualquer cólicas potenciais. As bebidas alcoólicas ou com cafeína , no entanto, deve ser evitada , porque eles tendem a causar a desidratação mais rápida . Bebidas que repor eletrólitos , como Gatorade ou Powerade , são recomendados.
2

Comer alimentos saudáveis ​​ricos em cálcio e potássio. Uma boa fonte de potássio é bananas , de modo a manter uma mão, e comer um por dia para manter seus níveis de potássio . Você também pode beber um copo de leite ou suco de vegetais se sentir cãibras.
3

Tomar suplementos de potássio ou de cálcio , se , apesar de comer mais alimentos ricos em minerais , você ainda sentir cãibras . Se a cólica continuar, consultar um médico. Normalmente, esses suplementos são tomados duas vezes por dia, uma de manhã e outra antes de dormir. Você também pode trabalhar em suplementos de magnésio para ajudar também.
4

Apresente extratos de ervas em sua dieta para aliviar a musculatura espástica . Black cohosh é uma erva que é dito para ajudar a aliviar cólicas. Tome três pílulas cohosh preto por dia para ajudar com sua cólicas. Ginkgo é uma outra erva que ajuda , por isso, se você não consegue encontrar o cohosh preto , use ginkgo . Se essas opções não funcionarem, você pode precisar consultar um médico para descobrir exatamente o que está causando as cólicas .