casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

O que é novo no Multiple Sclerosis Informações

? Esclerose múltipla é uma doença desmielinizante onde os ataques do sistema imunológico do corpo e destrói a bainha de mielina que protegem os nervos. O tratamento da esclerose múltipla tem evoluído muito rapidamente desde o início dos anos 1990 . Características

A partir de 2009 , há seis drogas Food and Drug Administration aprovados especificamente para retardar a progressão da esclerose múltipla : Betaseron , Copaxone , Avonex , Rebif , Novantrone e Tysibri . O primeiro medicamento disponível era Betaseron , que foi disponibilizado em 1993.

Teorias /especulação

Todas as terapias com drogas aprovados para a esclerose múltipla são injetável exceto para Novantone , que é administrado por via intravenosa . Há um novo estudo em curso para a primeira forma oral esclerose múltipla da terapia.
Significado

As mulheres são mais propensos a serem diagnosticados com esclerose múltipla , mas novos estudos mostram que quando os homens desenvolvem a doença é muitas vezes de uma forma pior. Há quatro sub- formas diferentes de esclerose múltipla remitente-recorrente : , a forma mais comum ; secundária-progressiva , que normalmente progride de forma remitente-recorrente ; ; primária progressiva , que afeta 10 por cento dos pacientes com esclerose múltipla reincidente - progressiva e , o forma mais rara .
Considerações

Antes de 1993 , 50 por cento das pessoas diagnosticadas com a forma remitente-recorrente desenvolveu uma forma mais grave , secundária-progressiva , dentro de 10 anos de o diagnóstico . As drogas no local ajuda a retardar a progressão .
Tratamento individualizado

A maioria das pessoas com esclerose múltipla tem que encontrar a terapia medicamentosa que funciona melhor para eles e que eles toleram melhor . Um cérebro ea medula MRI precisa ser feito anualmente para acompanhar a progressão da doença .