casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quais são as causas de níveis elevados adrenais

? O corpo humano tem duas glândulas supra-renais em forma de pirâmide minúsculos, um acima de cada rim. Estas glândulas produzem adrenalina, noradrenalina , cortisol, dopamina , os andrógenos , estrógeno e de aldosterona. Em algumas circunstâncias , os níveis destas hormonas pode aumentar drasticamente . Ameaça

" luta ou fuga " resposta do corpo é projetado para responder a uma situação de risco com uma descarga de adrenalina . A explosão de energia e força pode abastecer uma fuga rápida ou um ataque defensivo .
Stress e fadiga

As glândulas adrenais vai liberar substâncias químicas para dar apoio durante períodos de estresse ou fadiga. O apoio química é projetado para fornecer energia e resistência para completar a tarefa em mãos.
Exercício

exercício de alta intensidade irá enviar sinais para as glândulas supra-renais para liberar adrenalina na corrente sanguínea.
álcool

acetaldeído é um composto orgânico criado durante o metabolismo do álcool , que estimula a liberação de adrenalina e dopamina . Geralmente , o nível de acetaldeído é demasiado baixo para provocar uma reacção . No entanto, os asiáticos são geneticamente sensíveis a este composto , como são pessoas que tomam a droga dissulfiram ( Antabuse ) .
Failure

Uma glândula adrenal , que tem estado sob um período prolongado de estresse acabará por entrar em uma fase de exaustão durante o qual os seus níveis de despencar. Antes de fazer isso , a glândula adrenal vai passar por uma fase de hiper , secretando níveis excessivos de hormônios supra-renais.
Pheochromocytoma

feocromocitoma é o termo médico para tumores na região central secção das glândulas supra-renais , denominada medula adrenal . Estes tumores podem provocar níveis excessivos de adrenalina a ser produzido . Pheochromocytomas pode causar a morte de pressão arterial extremamente elevada.