casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

O que é um ataque leve

? De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , cerca de 60 por cento dos epilépticos ter convulsões leves. Uma convulsão leve é causado por actividade eléctrica irregular do tecido cerebral anormal , que pode ser de origem congénita , desde o nascimento . Por outro lado , ele pode ter desenvolvido a partir de uma infecção , traumatismo craniano ou outra condição . No entanto , muitas vezes a causa não pode ser determinada . Identificação

convulsões leves são aqueles que não causam convulsões. Também conhecida como convulsões focais ou convulsões parciais , convulsões leves ocorrem em apenas um lado (hemisfério cerebral) do cérebro. Impressionante em qualquer idade, crises parciais pode ser apenas um único episódio ou acontecer repetidamente e ser crônica ( epilepsia) . Eles são vistos mais em crianças do que em adultos.

Sintomas

Normalmente os sintomas de uma convulsão febril simples são no dia inicial de febre, quando a febre entra em sua primeira fase. Em outras palavras, uma convulsão febril pode ocorrer antes de perceber que alguém, na maioria das vezes uma criança , é mesmo doente. Normalmente, o corpo da vítima torna-se rígida , com braços e pernas começam a tremer . Perder a consciência, algumas pessoas vão molhar ou solo se. Vômitos ou espuma na boca também podem ocorrer. Geralmente, uma convulsão febril não dura mais que cinco minutos

Tipos

convulsões leves são subdivididos em duas categorias: . Crises parciais simples e complexas parcial convulsões. Em crises parciais simples consciência é mantida , enquanto que em crises parciais complexas consciência é perdido ou enfraquecido.
Parciais Convulsões simples

Pessoas submetidas a crises parciais simples estão cientes do que está acontecendo na . Simples crises parciais afetam as emoções , movimentos, sensações e sentimentos e pode ser assustador . Eles também não podem se mover ou falar até que a apreensão é longo.
Crises parciais complexas

A crise parcial complexa geralmente seres com alguém olhando fixamente e perder o contato com o ambiente . Muitas vezes isso é seguido pela pessoa resmungando , mexendo com a roupa e mostrando os movimentos de mastigação com a boca. Vagando é outro sintoma como alguém experimentando uma convulsão leve pode vaguear de sala em sala , sem saber o que ele está fazendo. Embora enfrentando uma crise parcial complexa, é incapaz de interagir normalmente com os outros e não pode controlar o movimento , as ações ou discurso. Apesar de parecer consciente, ele está com os olhos abertos , e pode mover-se , como se estivesse em um estado de transe ou de sonho. Em uma crise parcial complexa , uma pessoa pode falar , mas suas palavras normalmente não faz sentido.
Diagnóstico

Não é fácil diagnosticar uma única apreensão leve, embora é mais fácil em pessoas que já tiveram ataques repetidos e que têm fatores de risco, incluindo um histórico de lesões na cabeça . Normalmente, uma apreensão leve é diagnosticada com cabeça de raios -X . EEG pode mostrar a possível localização da apreensão e as mudanças no cérebro. Os exames de sangue também são usados ​​, incluindo a glicose ( açúcar no sangue) , química do sangue , hemograma e outros testes. TCs ou ressonância magnética também são usados ​​em um diagnóstico.