casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Diagnóstico de hirsutismo

hirsutismo é uma condição caracterizada pelo crescimento excessivo de pêlos em mulheres . O cabelo cresce em áreas que são mais comuns em padrões de crescimento de cabelo masculino . Por exemplo, você pode crescer mais cabelo em seu rosto ( lábio superior e área do queixo ) , peito , ombros, costas , abdômen e parte interna das coxas . As causas da doença pode ser devido a uma característica da família ou um excesso de produção de hormona de androgênio . De acordo com a Clínica Mayo , quase 10 por cento das mulheres sofrem de um certo grau da doença. Causas

Seu corpo produz hormônios conhecidos como andrógenos . Os pêlos do corpo em seu corpo é geralmente fino e leve. Uma vez que você atingiu a puberdade, esse cabelo fino começa a se tornar grossa e escura. Se você tem hirsutismo, o cabelo em seu corpo torna-se mais espessa e mais acentuada devido ao aumento dos níveis de andrógenos . Certas condições, tais como a síndrome de Cushing ou síndrome do ovário policístico pode causar a doença. Cushing é causada por um aumento do cortisol da hormona . Como resultado , as hormonas sexuais aumentarão , fazendo com que um excesso de crescimento de cabelo . Síndrome dos ovários policísticos provoca um desequilíbrio de hormônios sexuais , resultando em hirsutismo . De acordo com a Clínica Mayo, a síndrome dos ovários policística é a causa mais comum de hirsutismo . Os testes podem ser realizados para determinar a causa exata de sua condição.
História

Seu médico irá fazer-lhe perguntas sobre sua história familiar , e se algum outro membro da família sofre de crescimento excessivo de pêlos . Você pode ser solicitado quanto tempo você tem sofrido com o crescimento do cabelo. Seu médico pode também pode perguntar sobre as condições médicas do passado, e se você atualmente sofre de quaisquer distúrbios, tais como distúrbios ovarianos ou endócrinas. Você também pode ser revisto para a história menstrual, possíveis transtornos alimentares desenvolvidos durante a sua juventude e fertilidade história.
Exame Físico

médico irá verificar todas as áreas de crescimento excessivo de pêlos . Também será verificada a virilização . Virilização é a determinação de alterações sexuais dentro do corpo . Por exemplo, o seu médico irá procurar por alterações nos níveis de andrógenos , um aumento de acne , aumento da massa muscular, e se houver qualquer alteração no seu crescimento do cabelo em seu couro cabeludo . Você também pode ser examinado para massas (tumores ) em cima de seu corpo. Se for determinado que o seu hirsutismo desenvolvido de repente , então você pode ser testado para outras condições médicas , como câncer de ovário.
Outros testes

Amostras de seu sangue ser desenhado para verificar se há um aumento nos níveis hormonais. Se você tem níveis elevados de andrógenos , então este é um bom indicador de que você tem hirsutismo . Um ultra-som pode ser realizada em seus ovários ou glândulas supra-renais para verificar se há cistos ou tumores. De acordo com a Clínica Mayo, uma tomografia computadorizada pode ser realizada para produzir um corte transversal de seus órgãos. A CT é um pouco como um raio- X , mas as imagens são de alta qualidade. A CT pode ser conduzida em suas glândulas supra-renais .

Tratamentos

hirsutismo pode causar sofrimento emocional para as mulheres que sofrem da condição . Há muitas maneiras que você pode tratar a condição. Eletrólise e laser são tratamentos que podem remover os pêlos de suas áreas afetadas. A electrólise é considerado para ser um curso de tratamento de dor , mas a remoção do cabelo é permanente . A terapia com laser pode exigir vários tratamentos antes que você pode passar por longos períodos de tempo sem crescimento do cabelo. Os contraceptivos orais podem proibir a produção excessiva de andrógenos em seus ovários . De acordo com a Clínica Mayo, pomadas , como eflornithine pode tratar o crescimento excessivo de pêlos .