casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Tipos de Crises

Há muitos tipos de convulsões. Os especialistas geralmente colocar convulsões em duas categorias: primárias generalizadas e parciais. Convulsões primárias começar com uma descarga eléctrica generalizado envolvendo , simultaneamente, ambos os lados do cérebro . Fatores hereditários são apontados em muitos desses ataques. As crises parciais começam com uma descarga elétrica em uma área limitada do cérebro. Lesão na cabeça ou acidente vascular cerebral são fatores em alguns desses ataques. Crises de ausência

ausência ou convulsões petit mal são convulsões primárias e geralmente duram cerca de 10 segundos . Estes envolvem episódios breves de olhar fixamente durante o qual a consciência e capacidade de resposta são deficientes . Depois de um episódio , a maioria das pessoas nem sequer percebem que apenas experimentou uma convulsão. Com crises de ausência , não há sinais de aviso. Os afetados são geralmente entre as idades de 4 e 14 anos.
Convulsões simples

convulsões simples são crises parciais que geralmente duram menos de dois minutos . As pessoas diagnosticadas com convulsões simples nem sempre têm os mesmos sintomas , já que seus sintomas dependem de onde no cérebro a carga elétrica está ocorrendo. Quando este tipo de crise está ocorrendo a pessoa vai permanecer alerta e pode se lembrar do que aconteceu. Existem diferentes ataques simples: motor ( provoca alterações na atividade muscular ) , sensoriais ( qualquer um dos sentidos pode sofrer uma mudança) , autônomo ( afeta a parte do sistema nervoso que controla as funções corporais ) e psíquicos (mudanças como as pessoas pensam, sentem e experimentar coisas ) . Qualquer pessoa pode ter convulsões simples.

Atípicas crises de ausência

crises de ausência atípicas são convulsões primárias que duram cerca de cinco a 30 segundos. Aqueles que experimentam uma crise de ausência atípica vai olhar , mas muitas vezes são um pouco sensível . Seu comportamento será apenas um pouco diferente do normal. Eles também podem experimentar a piscar ou um leve empurrão dos lábios. Estes ataques ocorrem geralmente antes de 6 anos de idade . Segundo epilepsy.com , a maioria das crianças que têm crises de ausência atípicas têm inteligência abaixo da média e outros tipos de crises que são difíceis de controlar. Convulsões atípicas são comuns para aqueles que sofrem da síndrome de epilepsia chamada síndrome de Lennox-Gastaut.
Convulsões complexas

convulsões complexas são crises parciais que duram de cerca de 30 segundos a dois minutos . Estes começam em uma pequena área do lobo temporal ou lobo frontal do cérebro e envolver outras áreas do cérebro que afeta a consciência eo estado de alerta. Aqueles que sofrem de convulsões complexas podem não perceber que teve uma convulsão . Convulsões do lobo frontal tendem a ser mais curto do que as convulsões do lobo temporal e pode desencadear tais ações físicas como movimentos pélvicos . Qualquer pessoa pode obter convulsões complexas.

Atonic Convulsões

crises atônicas são convulsões primárias que duram menos de 15 segundos . Eles causam músculos a perder força , de repente , que a pessoa geralmente permanece consciente. Exemplos são pálpebras caídas , acenos de cabeça , ou quando alguém cai acidentalmente algo ou cai. Crises atônicas são também chamados de "gota ataques " ou " cair convulsões. " Esses ataques geralmente superfície durante a infância.

Tonic Convulsões

crises tônico são convulsões primárias que mais frequentemente ocorrem durante o sono e durar menos de 20 segundos . Eles aumentam a tensão muscular , o que faz com que o corpo, braços ou pernas para endurecer de repente . Vítimas normalmente permanecer consciente . Crises tónico também são chamados de convulsões . Qualquer pessoa pode ter crises tônico , mas eles são comuns para pessoas que sofrem da síndrome de Lennox- Gastaut epilepsia .