casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas da síndrome de Epstein Barr

síndrome Barr Epstein é mais comumente referido como o vírus Epstein -Barr, ou EBV . É um vírus muito comum que 95 por cento das pessoas infectadas com durante suas vidas. Embora a síndrome Barr Epstein geralmente não é considerada uma doença grave , em casos raros, pode provocar outras doenças e infecções - mais comumente , mononucleose . Sintomas

síndrome Barr Epstein aparece lentamente e pode apresentar muitos sintomas diferentes. Uma dor de garganta que dura duas semanas ou mais é um dos sintomas mais comuns. Inchaço dos gânglios linfáticos nas axilas, pescoço e virilha estão normalmente presentes . A febre recorrente de pelo menos 102 graus Fahrenheit é outro sintoma comum . Além disso , a fadiga e uma sensação geral de mal-estar são comumente experimentado .
Riscos

O risco mais comum associado com a síndrome de Epstein Barr é a mononucleose . Também conhecido como " mono ", esta doença ocorre após alguém já contratou síndrome Barr Epstein. As pessoas que contraem a mononucleose normalmente sofrem de dores de garganta, gânglios linfáticos inchados, cansaço extremo e febres persistentes por mais de três ou quatro semanas . As pessoas que contraem a síndrome Barr Epstein em muito suscetível a contratação mono logo depois.
Diagnóstico

Barr Epstein síndrome pode ser diagnosticada por um médico, que vai normalmente olhar para os gânglios linfáticos inchados e um fígado ou baço ou concurso. Os testes de anticorpos pode ser feito para a síndrome de Epstein Barr ; estes testes para verificar a presença de anticorpos EBV no sangue. Níveis elevados de tais anticorpos pode determinar conclusivamente a presença de síndrome Barr Epstein.
Cronograma

Os sintomas da síndrome de Epstein Barr estão tipicamente presentes em cerca de três a quatro semanas ; se transforma em mononucleose full-blown , pode permanecer ativo por três a quatro meses . Mesmo depois de os sintomas terem desaparecido , no entanto , o vírus de Epstein - Barr se mantém presente no sangue e da garganta células de uma pessoa para o resto da sua vida . Embora a síndrome Barr Epstein pode ser reativado em pacientes ao longo do tempo , que normalmente permanece dormente para a duração da vida de uma pessoa .
Tratamento

Porque síndrome Barr Epstein é um vírus, que não respondem ao tratamento com antibióticos , nem a mononucleose . Os médicos costumam aconselhar os pacientes a obter o máximo de repouso possível e para beber o máximo de líquidos que podem. Em casos de inchaço grave devido à síndrome Barr Epstein , os esteróides podem ser prescritos. Além disso, a infecção estreptocócica da garganta pode ocorrer junto com os outros sintomas comuns deste vírus , levando a prescrição de antibióticos para eliminar a infecção .