casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas de uma vesícula biliar não- Funcionamento

A vesícula biliar é ligado à bile do fígado e lojas, o que ajuda a digerir gorduras quando liberado no intestino delgado. Obstrução ou diminuição do fluxo de bile a partir deste pequeno órgão leva à doença da vesícula biliar , como cálculos biliares ( colelitíase ) e inflamação da vesícula biliar ( colecistite ) . A vesícula biliar não-funcionamento provoca uma série de problemas digestivos , juntamente com dor persistente e radiante, e pode exigir cirurgia. Dor Abdominal

A dor abdominal é um sinal comum de uma vesícula biliar que não está funcionando corretamente . A dor normalmente é sentida no lado direito ou no meio do abdômen , irradia para a parte traseira , nos ombros ou no peito e aumento de gravidade . O consumo de alimentos gordurosos leva a dor intensa que piora após as refeições.
Sintomas digestivos

crises de náuseas e vómitos são normalmente experimentado durante os ataques de vesícula graves, e manifestar depois de comer ou beber alimentos ricos em gordura ou bebidas . Inchaço , indigestão e azia também têm experiência depois de comer uma refeição gordurosa .

Febre

Pacientes com cálculos biliares são propensos a experimentar a febre acompanhada de calafrios e tremores . Como esses sintomas também são comuns com outras doenças , eles não podem ser inicialmente considerados como sinais de uma vesícula biliar não-funcionamento .
Tratamento

curso de tratamento de um paciente depende depende do tipo de doença da vesícula biliar , que é diagnosticada . Dor de condições da vesícula biliar é geralmente tratada com tanto over-the -counter ou prescrição de medicamentos. Os cálculos biliares ou a própria vesícula biliar também pode ser removido para curar a dor, bem como doença associada a um órgão não-funcionamento .

Complicações

Poucos complicação surgir devido às condições da vesícula biliar . No entanto , os pacientes com cálculos biliares podem tornar-se suscetíveis à infecção . As complicações raras de problemas relacionados com a vesícula biliar incluem câncer, pólipos da vesícula biliar e colangite esclerosante primária , uma doença que provoca cicatrizes e inflamação no duto biliar .