casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quais são as causas de Epilipsy

? Epilepsia é uma condição em que o paciente experimenta convulsões por causa de uma ruptura no funcionamento normal da atividade do cérebro. Existem muitas causas da doença , e deve notar-se que nenhuma causa subjacente poderia ser determinada ou estabelecida de 75 por cento dos doentes . Para os demais pacientes , as causas incluem algumas formas de doença , lesão cerebral e desenvolvimento anormal do feto. Aqui estão algumas das causas mais comumente encontrados de epilepsia. Química Encefálica

Uma pessoa pode desenvolver epilepsia de um desequilíbrio de substâncias químicas cerebrais . Estes desequilíbrios são, por vezes responsáveis ​​por doenças mentais como transtorno bipolar ou loucura ; isso depende de como eles se manifestam em um indivíduo em particular. Quando os produtos químicos evitar neurotransmissores da apresentação de impulsos elétricos entre as células , esta perturbação pode causar convulsões ea pessoa pode ser diagnosticada com epilepsia.
Genetics

epilepsia tem sido fortemente correlacionada com a herança em muitos casos . Este foi ainda atribuída a um gene anormal específico , único em um ou mais membros da família que faz com que o corpo a produzir quantidades anormais de produtos químicos no corpo . Esses produtos químicos incluem cálcio e potássio e pode contribuir para o desenvolvimento da doença.
Condições associados

epilepsia muitas vezes vem como resultado de uma doença grave que a princípio parecem alheios . Isto pode incluir um tumor cerebral ou doença de Alzheimer, em que a condição afeta diretamente a capacidade do cérebro para funcionar corretamente. Acidente vascular cerebral e ataque cardíaco também são os principais candidatos para causar epilepsia porque interferem com a capacidade do corpo para mover o sangue para o cérebro.
Traumatismo Craniano

Qualquer tipo de lesão o cérebro pode causar o desenvolvimento da epilepsia . Enquanto um trauma craniano leve representa apenas um risco muito pequeno de criar a condição , uma lesão mais grave que causa concussão ou inchaço é muito mais um fator de risco e uma causa potencial de epilepsia. Às vezes, mesmo com trauma grave, as convulsões podem não aparecer durante vários anos.
Fetal Lesão

Um feto é exposto a uma grande dose de risco quando se trata de seu cérebro em desenvolvimento. Se uma mãe é um usuário de drogas ou sofre uma infecção de algum tipo durante a gravidez , pode causar o tipo de dano para o desenvolvimento do cérebro que pode levar à epilepsia. Outros fatores de risco incluem fumar enquanto nutrição grávida e até mesmo pobre.