casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Finalidade de histaminas

histaminas são compostos químicos potentes encontrados naturalmente no corpo . Uma função é aumentar o fornecimento de sangue a uma lesão ou uma substância estranha . Embora histamínicos não são prejudiciais , as reações negativas podem ocorrer. Algumas pessoas têm uma resposta irritante, alérgica, como vermelhidão, coceira e inchaço. Histaminas também têm sido associadas a esquizofrenia , a resposta sexual , sono e desordens do sistema imune . Quais são histaminas para ?

A principal função de histaminas é proteger o corpo contra os invasores , como bactérias e vírus. Quando uma substância ou alérgeno estrangeira está no sistema , as células brancas do sangue e mastócitos gerar a histamina química para combater a infecção . Histamínicos também promovem a vigília eo estado de alerta. Os anti-histamínicos , utilizados para aliviar os sintomas de alergia , provocar fadiga porque eles bloqueiam os efeitos da histamina . No entanto, uma nova geração do medicamento causa menos sonolência .

Prós e contras

histaminas desempenhar um papel importante no combate a substâncias estranhas , mas eles também são o principal causa de alergias. As células que criam histamínicos são encontrados em abundância no nariz, boca , pés, superfícies do corpo interno e vasos sanguíneos. A febre do feno e outras alergias , a reação do corpo à histamina como um invasor , afeta 50 milhões de pessoas em os EUA , de acordo com o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. Um Centro Nacional para Estatísticas de Saúde levantamento descobriu que 55 por cento de todas as pessoas teste positivo para um ou mais alérgenos.

Por que os histaminas causam alergias ?

Genetics desempenham um papel chave em que vai desenvolver alergia . Os alérgenos mais comuns são mofo, ácaros , pólen, pêlos de animais , baratas , amendoim , leite, ovos , látex e penicilina. Se um dos pais tem alergia , o risco de uma criança desenvolver -los é estimada em 48 por cento . Esse risco aumenta para 70 por cento se ambos os pais têm alergias. A cada ano , a incidência de alergias ascensão e genética não explicam este fenômeno. Acredita-se que o sistema imunológico está se tornando mais reativa aos alérgenos através da criação de histamina por causa da higiene moderna e cuidados de saúde.
O corpo pode tornar-se menos reativo com histamina ?

As pessoas tomam anti-histamínicos para reduzir os sintomas da alergia . Como o nome sugere , os anti-histamínicos vínculo com receptores de histamina e proteger o organismo contra o que vê como invasores nocivos. A melhor maneira de minimizar a quantidade de histamina libertada no corpo é o de evitar os alérgenos . Os imunologistas sugerir o uso de roupa de cama especial que naturalmente filtra partículas pequenas , ácaros e fungos. Recomenda-se também lavar fronhas , lençóis e colchões regularmente em água quente. Usando um aspirador de pó com filtro HEPA impede pequenas alérgenos de ser recirculado para o ar , algo um vácuo regular não é projetado para fazer . Manter um condicionador de ar em " Não circular " assegura que o ar fresco é bombeado para dentro da casa. E depois de passar um dia ao ar livre na primavera e no verão , tomar banho lava pólenes e ambrósia que se ligam ao cabelo , pele e roupas .

Outros Efeitos da histamina

histaminas também estão sendo estudados para a sua ligação ao sono e distúrbios imunológicos e esquizofrenia. Além de combater doenças e infecções , a histamina é liberada como um neurotransmissor no cérebro para regular o sono e aumentar a vigília. Os neurônios disparados no cérebro são mais freqüentes durante as horas de vigília ; eles são acionados menos regularmente durante o relaxamento e parar completamente durante o sono REM. Quando a produção de histamina é inibida com um medicamento anti-histamínico , sonolência podem ocorrer. Testes mostraram pessoas que sofrem de problemas sexuais e esquizofrenia realmente produzir menos histamina em comparação com aqueles que produzem uma quantidade normal. E as pessoas que produzem menos de essa substância química também estão em maior risco para o desenvolvimento de infecções e vírus.