casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Informações terapia quelante

terapia quelante é utilizado no tratamento de envenenamento por chumbo e mercúrio . De acordo com a Kaiser Permanente , a terapia de quelação é um processo onde o ácido etilenodiaminotetracético (EDTA) é injetado em sua corrente sanguínea. Esta solução elimina quaisquer metais pesados ​​ou materiais de seu corpo, e é passado para fora com sua urina. Recentemente, a prática da terapia de quelação tem sido utilizada no tratamento de doença cardíaca , acidente vascular cerebral , e mesmo o autismo . No entanto , o uso de agentes quelantes tais tratamentos é altamente controversa , e é potencialmente perigoso . Terapia Identificação

quelação usa EDTA ( uma solução sintética ) para remover substâncias químicas tóxicas como mercúrio , cobre, ferro, arsênico e do seu corpo. Os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou o uso da terapia de quelação para a remoção de envenenamento por metais pesados ​​, mas apenas para esta finalidade. De acordo com a Kaiser Permanente , enquanto a quelação tem sido usada para tratar doenças do coração , não há evidências suficientes para provar ou não a terapia de quelação é eficaz para este uso.
Doenças cardíacas

Pensa-se que, quando da quelação é utilizado no tratamento de doenças cardíacas , o EDTA liga-se com os depósitos de cálcio no interior das artérias do coração . O EDTA , em seguida, libera as depósitos de cálcio , o que reduz os riscos de doenças cardíacas , como a aterosclerose (endurecimento das artérias) . Outra crença é que a quelação atua como um antioxidante pela liberação de metais que se misturam com o colesterol LDL (lipoproteína de baixa densidade, ou colesterol ruim ) . Quando os metais são removidos , as doenças tais como a aterosclerose pode ser interrompido . No entanto , de acordo com a Clínica Mayo , a FDA ainda tem que aprovar a terapia de quelação no tratamento de doenças cardíacas. A American Heart Association recomenda também que você não usar a terapia de quelação como uma forma de tratamento do coração .
Autismo

terapia de quelação tem sido recomendado para o uso de autismo por alguns profissionais . No entanto , não existe qualquer cura para o autismo , e a utilização da terapia de quelação para este fim é perigoso . Acredita-se que o autismo é causado pela exposição ao mercúrio por meio de vacinas . Usando a terapia de quelação , os proponentes acreditam que o mercúrio pode ser removido como resultado da terapia. De acordo com Jay L. Hoecker , MD, da Clínica Mayo , não há nenhuma ligação entre probatório exposição ao mercúrio e autismo. Além disso, ao submeter uma criança com autismo para a terapia de quelação , a criança pode sofrer de fígado potencialmente fatal e danos nos rins.

Riscos

Existem várias preocupações com a segurança e os riscos associados com a terapia de quelação . O local de injecção podem desenvolver uma sensação de queimação. Você também pode desenvolver febre, queda da pressão arterial , dor de cabeça , náuseas e vômitos, e da incapacidade de fazer novas células sanguíneas. De acordo com a Clínica Mayo , a morte ocorreu de terapia de quelação , embora isso seja raro. Danos permanentes nos rins ou o fracasso também é possível preocupações.
Segurança

Sob nenhuma circunstância deve mulheres grávidas, crianças, ou pessoas que têm uma condição cardíaca conhecida já teve a terapia de quelação . A terapia de quelação pode causar batimentos cardíacos irregulares, baixa de açúcar no sangue , pressão arterial alta , e tromboflebite . Tromboflebite é uma condição em que uma veia fica inflamada , devido à formação de um coágulo de sangue . A insuficiência cardíaca pode possivelmente ocorrer , assim como a perda de minerais vitais as necessidades do corpo ( tais como o cálcio ) , e baixos níveis de cálcio no sangue . Discutir os riscos e benefícios com o seu médico sobre se deve ou não a terapia de quelação pode ser uma forma benéfica de tratamento para você.