casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Perigos Face Lift

Um elevador de cara , tecnicamente uma ritidoplastia, pode ajudar a voltar o relógio - pelo menos por algum tempo. No entanto, como com qualquer forma de cirurgia, há riscos envolvidos , também. Um elevador de cara pode fazer você se sentir bem sobre si aparência, mas antes de decidir entrar na faca , considere alguns perigos potenciais. Anestesia

A maioria dos elevadores de cara são realizadas sob anestesia geral. Sempre que um paciente está inconsciente , há sempre a chance de complicações potenciais. Embora raros , estes podem incluir confusão transitória mental, ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, problemas pulmonares e até a morte . Algumas cirurgias faciais são realizadas sob anestesia local, caso em que o paciente também está sedado .
Hematoma

A complicação mais comum associada com um elevador de cara é hematoma, uma hemorragia que resulta em uma coleção de sangue fora dos vasos sanguíneos. Embora ligeiramente mais comum em homens , a condição é rara, ocorrendo em menos de 10 por cento de todos os procedimentos de lifting facial , de acordo com o site eMedicine .
Nerve Lesões e Dormência

pacientes que se submetem os elevadores de cara também pode experimentar a paralisia pós-operatória ou um entorpecimento da face e /ou ouvidos. As áreas em torno das sobrancelhas ou cantos da boca também pode sentir dormência ou fraqueza . Estes sintomas geralmente diminuem em poucas semanas ; em casos raros, os problemas podem ser permanentes.

Coágulos de sangue e sangramento

Alguns pacientes face lift desenvolver coágulos sanguíneos nas veias ou pulmões. Também é possível para o sangue e fluidos de recolher sob a pele. Quando um hematoma está presente , a pele pode tornar-se concurso e doloridos. Em tais casos , uma outra cirurgia pode ser necessária para parar o fluxo de sangue . (Nota : . Um hematoma não é a mesma coisa que um coágulo de sangue ) Enquanto alguns sangramento é considerado uma reação normal a um elevador de cara , sangramento excessivo pode ser grave e requer tratamento imediato
Infecção <. br>

Uma infecção pode se desenvolver na face após a cirurgia. O paciente pode notar inchaço, vermelhidão e sensibilidade. A maioria das infecções não são graves e podem ser facilmente tratada com antibióticos.
Fumar diminui Cura

As pessoas que fumam comprometer o processo de cicatrização após um lifting facial . Os riscos de complicações são reduzidos quando os pacientes se abster de cigarros e outros produtos que contêm nicotina por um período mínimo de seis semanas antes e após a cirurgia.
Prevenir complicações cirúrgicas

Você pode tomar algumas medidas para aumentar suas chances de um elevador de cara sem complicação . Certifique-se que sua pressão arterial está sob controle, porque a hipertensão pode desempenhar um papel na sangramento. Uma vez que tanto a aspirina e vitamina E pode incentivar sangramento , evitar tomá-los por várias semanas antes e após a cirurgia.