casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Problemas remoção da vesícula biliar

A vesícula biliar é um órgão não- essencial que fica sob o seu fígado no lado direito de seu abdômen. O órgão tem o formato de uma pêra e contém líquido digestivo chamado bile que é descarregado no seu intestino delgado . De acordo com a Clínica Mayo , os cálculos biliares são depósitos sólidos de líquido digestivo que podem se desenvolver em sua vesícula biliar. Pessoas que sofrem de sintomas de cálculos biliares devem ter sua vesícula biliar removida. Às vezes há complicações relacionadas à cirurgia de remoção da vesícula biliar. Os cálculos biliares

Os cálculos biliares são uma doença relativamente comum em os EUA De acordo com o Instituto Nacional de remoção da vesícula biliar Saúde ( colecistectomia ) é uma das cirurgias mais realizadas .

Se cálculos biliares não são incómodos eles não costumam exigir tratamento. No entanto , se você tiver ataques de vesícula freqüentes , o seu médico provavelmente irá recomendar que você passar por uma colecistectomia .
Cirurgia

A grande maioria das colecistectomias são procedimentos minimamente invasivos realizados com a laparoscopia ( incisões muito pequenas ).

Se os testes indicam a vesícula biliar tem inflamação aguda ou cicatrizes de cirurgias anteriores , o cirurgião pode decidir realizar a cirurgia aberta para remover a vesícula biliar. Uma cirurgia aberta requer uma incisão de aproximadamente seis polegadas na parte superior direita do abdome .

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , é necessária a cirurgia aberta em apenas 5 por cento das operações de vesícula biliar .

Durante a operação cerca de uma hora você vai estar sob anestesia geral.
anestesia riscos

o NIH diz que os riscos associados à anestesia incluem dificuldades respiratórias , um batimento cardíaco irregular , pneumonia e coágulos sanguíneos. Borra coágulos são mais prováveis ​​de ocorrer nas pernas ou nos pulmões.

Os efeitos secundários podem também incluir náuseas, vômitos e delírio ( confusão mental temporária ) . Em casos raros, ataque cardíaco e acidente vascular cerebral pode resultar de anestesia geral.
Recuperação

Os pacientes geralmente permanecem no hospital por um dia após laparoscopia e dois a seis dias após aberto remoção da vesícula biliar .

Durante a sua recuperação poderá ser solicitado a usar meias de pressão em suas pernas para ajudar a prevenir a formação de coágulos . Meias de pressão também incentivar o seu sangue a circular corretamente.

Se você está tendo sangramento excessivo , está com dor intensa ou tiver febre, sua permanência no hospital pode ser mais longo .

Possíveis problemas

os problemas potenciais associados com a cirurgia remoção da vesícula biliar são hemorragia, infecção e possíveis danos ao intestino delgado ou do ducto biliar comum . O ducto biliar comum transporta bile da vesícula biliar e fígado para o são superior do intestino delgado.

Segundo o National Digestive Disease Informações Clearing House , lesão do ducto biliar comum é a complicação mais freqüente da cirurgia da vesícula biliar . Isso pode resultar em uma infecção potencialmente perigoso e doloroso . Quando a lesão é pequena , pode ser tratada sem cirurgia. Se a lesão é grave cirurgia adicional pode ser necessária.