casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Miostatina Side Effects

miostatina é uma proteína produzida naturalmente em células do músculo esquelético de mamíferos adultos . Esta proteína é circulado nos gânglios linfáticos e no sangue e tem sido encontrado para diminuir a taxa de produção de células estaminais musculares , inibindo assim o crescimento muscular . A descoberta de miostatina em 1997 levou a pesquisas adicionais envolvendo a inibição desta proteína para o tratamento de distrofia muscular . Pesquisas adicionais também tem explorado a possibilidade de manipular a miostatina para fins de melhorar o desempenho atlético , mas a eficácia e os efeitos colaterais dessa ação ainda não são ainda conhecidos. O crescimento muscular excessiva

Um estudo de 2007 intitulado " Uma mutação no gene miostatina Aumenta a massa muscular e melhora a Performance Racing em Heterozigoto Dogs" explorou a mutação dos genes da miostatina em cães de corrida. Este estudo realizado pelo Instituto Nacional dos Institutos Nacionais de Saúde em Bethesda Human Genome Research , Maryland descobriram que os cães que possuíam cópias simples destes genes , que haviam sido transformadas para produzir baixos níveis de miostatina , tinha experimentado aumento do crescimento muscular , que permitiu los para superar regularmente cães que não possuem esses genes . No entanto , os cães que possuíam duas cópias desses genes tiveram um efeito colateral que pesquisadores descreveram como " grosseiramente overmuscled ".

Consequências da miostatina de exclusão ainda não está claro

Um estudo de 2009 pelo Beth Israel Deaconess Medical Center e Harvard Medical School, em Boston , Massachusetts, intitulado " Efeitos da miostatina Exclusão em Envelhecimento Ratos " , estudou a inibição da miostatina para o tratamento da perda muscular relacionada à idade no tecido cardíaco . Eles descobriram que enquanto " as conseqüências cardíacas de inibição da miostatina permanecem obscuros , a supressão da miostatina não afeta relacionadas ao envelhecimento aumento da massa cardíaca e parece benéfico para a densidade óssea, a sensibilidade à insulina e função cardíaca em ratos senescentes . "

muscular Tratamento de Distrofia

um estudo de 2008 " miostatina inibição por um peptídeo Follistatin Derivado melhora a fisiopatologia da distrofia muscular modelo Ratos " , feito pelo Instituto de Ciência Médica Integral em Fujita Universidade da Saúde, em Aichi , Japão, explorou a possibilidade de inibir a miostatina para tratar a distrofia muscular, uma doença que causa o enfraquecimento dos músculos esqueléticos. Os pesquisadores descobriram que o tratamento tinha potencial e não observaram efeitos colaterais negativos , mas também reconheceu que é necessária mais investigação para verificar esses resultados e observar os possíveis efeitos colaterais a longo prazo .
Possível Side Effect de distrofia Muscular tratamento

em contraste com o estudo japonês , os pesquisadores do Instituto Burnham , em La Jolla , na Califórnia, encontrou um possível efeito colateral do uso de inibição da miostatina como um tratamento de distrofia muscular. O seu estudo de 2005 intitulado " Eliminação da miostatina não combate distrofia muscular em DY Ratos mas Aumenta pós-natal Letalidade " descobriu que quando os ratos com distrofia muscular tinha experiência aumentou a regeneração muscular , como resultado da inibição da miostatina , veio em detrimento da formação do necessário gorduras. Além disso, a inflamação e degeneração dos músculos existentes não foram atenuadas , levando-os a concluir que " qualquer terapia futuro baseado na miostatina pode ter efeitos colaterais indesejáveis. "
Research adicional necessária

Enquanto a redução da miostatina pode conduzir ao efeito colateral do crescimento muscular excessiva , há pouca evidência de efeitos secundários negativos tem sido encontrado na utilização de inibição da miostatina para o tratamento de doenças . No entanto, em todos os estudos mencionados, e na esmagadora maioria das pesquisas atualmente sendo feito sobre os efeitos da inibição da miostatina , os pesquisadores concluíram que mais pesquisas são necessárias para verificar seus resultados e identificar os eventuais efeitos secundários .