casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas da falta de vitamina D

A vitamina D é extremamente importante e é fundamental para a sobrevivência humana. Infelizmente, mais da metade dos americanos são deficientes em vitamina D. De acordo com a Medical News Today , o número de vitamina D deficiente de pessoas no mundo é estimado em 1 bilhão. Indivíduos que não estão a incorporar vitamina D em suas dietas estão elevando o risco de doença, e em alguns casos a falta de vitamina D irá se manifestar em vários sintomas . Ossos fracos e Raquitismo

Um sintoma de uma deficiência de vitamina D é ossos fracos . A resistência dos ossos de um indivíduo é dependente de sua densidade e tamanho. A densidade dos ossos depende da quantidade de fósforo , cálcio e outros minerais que uma pessoa está recebendo. Quantidades adequadas de vitamina D é essencial para a absorção de cálcio e fosfato de controle .

Um sintoma raro de deficiência de vitamina D é o raquitismo . Raquitismo pode causar ternura osso ou dor, deformidades dentárias e esqueléticas , fraqueza progressiva e crescimento prejudicado. Raquitismo é rara nos Estados Unidos; no entanto, quando isso ocorre , é comumente visto em crianças com idades entre 6 a 24 meses .
Dor

De acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , outro sintoma da vitamina deficiência de vitamina D é a dor lombar crônica. Pesquisadores da Arábia Saudita descobriu que os assuntos de teste com dor lombar que foram examinados ao longo de um período de 6 anos apresentou melhora clínica quando os níveis de vitamina D foram devidamente cumpridos.
Doença

deficiência

vitamina D pode se manifestar de diferentes doenças. Os baixos níveis de vitamina D têm sido associadas com diabetes , doença de Crohn , a hipertensão e esclerose múltipla . Além disso , aqueles que não estão recebendo quantidade suficiente de vitamina D são mais propensas a desenvolver e morrer de câncer de mama , cólon, próstata , pâncreas e outros tipos de câncer .
Considerações

é verdade que a vitamina D pode ser absorvida pela pele , através da exposição à luz solar ; no entanto, muitas pessoas não recebem uma quantidade adequada de vitamina D a partir da exposição solar. Isto é especialmente verdade para as pessoas que vivem em climas com pouca exposição à luz solar, deve ficar em casa ou trabalhar dentro de casa durante o dia.
Prevenção

Os Institutos Nacionais de Saúde recomenda várias fontes de alimentos que são ricos em vitamina D. Os alimentos principais incluem cogumelos, salmão, cavala , sardinha, atum e suco de laranja fortificado com vitamina D. uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau também contém mais do que suficiente de diárias de um indivíduo dosagem de vitamina D.