casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

ALS & Dor nas articulações

ALS significa " esclerose lateral amiotrófica ", que é muitas vezes referida como a doença de Lou Gehrig. A doença é caracterizada como um movimento rápido , doença neurológica fatal que ataca as células nervosas do corpo , que são responsáveis ​​por controlar os músculos voluntários. Aqueles que estão em estágios iniciais de ALS muitas vezes experimentam dor nas articulações por causa da rigidez que resulta de uma falta de uso. Muitas vezes, aqueles que sofrem da doença terá que contar com o apoio - como travesseiros , enquanto na cama ou braço slings em pé - para apoiar as suas articulações e diminuir a pressão sobre as partes do corpo durante a caminhada, sentado ou em pé . Os fatos

Os neurônios motores são células nervosas encontradas no cérebro , tronco cerebral e medula espinhal. Estas células controlar unidades e links de comunicação vitais entre o sistema nervoso do corpo e músculos voluntários do corpo. As mensagens que vêm de neurônios motores no cérebro são chamados neurônios motores superiores e são transmitidos para os neurônios motores da medula espinhal , que são chamados neurônios motores inferiores. Essas mensagens são enviadas para músculos específicos do corpo . ALS faz com que ambos os neurônios motores superiores e os neurônios motores inferiores a degenerar ou morrer, o que também deixa -os incapazes de enviar mensagens para os músculos. Quando deixou incapaz de funcionar , os músculos enfraquecem gradualmente , os resíduos de distância e se contorcer . Quando os músculos começam a enfraquecer , pode causar dor esmagadora nas articulações. Infelizmente, a dor começa , pois os músculos não estão sendo usados ​​, mas com o tempo a dor ocorre , a doença já tornou-se impossível para mover esses músculos de forma voluntária.

Tipos

ALS pertence a um grupo de doenças que são conhecidas como doenças do neurônio motor. Estas doenças são caracterizadas pela sua degeneração gradual e morte dos neurônios motores . Dito isto, existem três tipos principais de ALS : esporádicos , familiares e guamesas . Existem também inúmeras subcategorias , sendo que esporádica o tipo mais comum de esclerose lateral amiotrófica .
Efeitos

ALS afeta tanto o cérebro eo corpo. Isso faz com que o cérebro para perder toda a capacidade de iniciar e controlar o movimento voluntário e que provoca fraqueza que leva a muitas outras deficiências. Eventualmente, todos os músculos que antes eram sob controle voluntário são afetados , causando uma perda de força e de uma incapacidade de mover os braços, pernas e corpo. Músculos em parede diafragma e no peito também eventualmente falhar , o que faz com que os pacientes perdem a capacidade de respirar sem a ajuda de um ventilador .
Prevenção /solução

Atualmente não há cura para a ELA , porém existem coisas que podem ser feitas para aliviar a dor nas articulações associado com a doença. Além de aumentar o apoio de partes do corpo como já mencionado , os médicos também podem prescrever medicamentos para ajudar a reduzir a dor nas articulações e fadiga, aliviar cãibras musculares , controlar a espasticidade e reduzir o excesso de saliva e catarro. A Food and Drug Administration (FDA) também aprovou o primeiro tratamento medicamentoso para a ELA , que é chamado riluzol . A droga é acreditado para diminuir a quantidade de danos causados ​​aos neurônios motores.
Especialista introspecção

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , 20.000 os americanos têm ALS e um número estimado de 5.000 americanos são diagnosticados com a doença a cada ano. É também a doença neuromuscular mais comum no mundo , afetando pessoas de todas as raças e origens étnicas. A doença geralmente atinge pessoas entre as idades de 40 e 60 , mas as pessoas mais jovens e mais velhos foram diagnosticados com ELA. NINDS também descobriu que entre 90 e 95 por cento de todos os casos de ELA ocorrem aleatoriamente sem fatores de risco claramente associados , embora os homens são afetados com mais freqüência do que as mulheres .