casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Namenda para a doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença que afeta o sistema nervoso . É o resultado da perda contínua das células do cérebro que produzem dopamina , uma substância química que ajuda o corpo a funcionar . Sem ele, os doentes de Parkinson experimentar tremores nos membros, o movimento diminuiu significativamente e até mesmo problemas com equilíbrio e coordenação. Não há cura para o mal de Parkinson. No entanto, a droga de um Alzheimer , Namenda ( memantina HCI) , tem sido estudada como um tratamento para o sintoma de uma menos conhecida de Parkinson : demência. Glutamato

O glutamato é um neurotransmissor envolvido em muitas das funções diárias do corpo . No entanto, não for controlada, o glutamato provoca os neurônios à morte. A ausência desses neurônios é pensado para levar à demência e outros problemas de memória -chave para ambos Parkinson e doença de Alzheimer. Função
de Namenda

blocos Namenda o excesso de produção de glutamato , diminuindo a destruição de neurónios . Quando o glutamato é regulamentada , não é tóxico para os neurônios.
Teoria

Namenda foi provado ter um efeito positivo em pacientes com Alzheimer , diminuindo a doença de progressão e preservar a memória ea capacidade de aprendizagem . Os resultados preliminares mostraram que o tratamento provavelmente irá produzir resultados semelhantes em pacientes de Parkinson .
Aviso

Namenda para Parkinson ainda está em fase de testes e não deve ser considerada um tratamento seguro até que seja aprovado por os EUA Food and Drug Administration (FDA).

Considerações

o glutamato é um neurotransmissor , mas atrás da doença de Parkinson. O culpado pensado para estar por trás dos sintomas motores é a dopamina . Pacientes de Parkinson têm uma menor quantidade do produto químico que os indivíduos com um cérebro normal. O transmissor inicia os processos químicos necessários para o corpo a fazer um movimento . A falta desta substância parece ser a causa de muitos problemas de motor em pacientes de Parkinson .