casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Suplementos de cálcio para a menopausa

A menopausa é o momento em que a mulher pára de ovular , a menstruação cessa e hormônios esgotar , causando queda da densidade óssea em algumas mulheres. O cálcio é um mineral importante para aumentar a massa óssea e previne fraturas durante essa fase da vida. Existem vários tipos de cálcio . O carbonato de cálcio

carbonato de cálcio contém uma grande percentagem de cálcio elementar , no entanto , o corpo não facilmente absorver. O carbonato de cálcio é o tipo mais comum encontrado na maioria dos suplementos da loja da droga .
Citrato de cálcio

citrato de cálcio absorve facilmente no corpo , no entanto , há menos de cálcio elementar por pílula. Este cálcio é melhor para as mulheres que têm baixos níveis de ácido do estômago devido a tomar medicamentos antiácidos .
Cálcio gluconato

Esta forma de cálcio contém apenas 9 por cento de cálcio elementar , o que significa que mais comprimidos necessários para atingir os requisitos diários . Esta forma de cálcio pode causar diarréia e náuseas.
Cálcio fosfato

fosfato de cálcio contém fósforo e vitamina D juntamente com o cálcio , que ajuda na absorção . Tums é um antiácido que contém fosfato de cálcio.
Informações benéfico

Para aumentar a massa óssea , tomar um suplemento de magnésio, juntamente com o cálcio . Uma proporção de 1:1 de cálcio para magnésio é preferível , no entanto 2:1 é também aceitável . Exigências de cálcio variam de 600mg a 1200mg por dia.