casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Exercícios de Leitura disfasia

De acordo com a Informa Healthcare , disfasia é uma condição que afeta cerca de 1 milhão de americanos . A condição também é conhecida como afasia e é caracterizada por deficiência em qualquer uma das funções relacionadas à comunicação, como nomear ou identificar nomes de objetos ou pessoas, a compreensão , a repetição, a fala , ler ou falar. A principal causa desta deficiência é lesão cerebral e, geralmente, ocorre quando uma pessoa sofre hits, hemorragias ou trauma para as regiões do cérebro que controlam as faculdades de fala. Tratamentos

Infelizmente, não existem tratamentos médicos ou cirúrgicos que podem curar disfasia . Uma vez que a pessoa que sofre de disfagia não é retardado mental , a única abordagem é fazer uso de outros faculdades do paciente para compensar as capacidades deficientes . A ideia subjacente é para identificar áreas de fraqueza e de corrigi-los , ajudando o paciente se destacam em outras áreas.

Leitura

Pacientes com disfasia receptivo têm a capacidade de falar e se comunicar , mas a sua linguagem é incoerente e eles geralmente não têm compreensão do que eles estão dizendo . Pacientes com disfasia expressiva têm dificuldade em expressar pensamentos ; gramática e fluxo geralmente são escassos. Como a leitura é outra das dificuldades um paciente disfásico tem, existem alguns exercícios usados ​​para fortalecer habilidades de leitura de um paciente para que ele possa melhorar a sua capacidade global para compreender e expressar-se .

Exercícios

Leitura terapia tenta direcionar as necessidades do indivíduo . Um método de terapia consiste em fazer o paciente ler os nomes dos objetos que ela se depara na vida diária , tais como endereços, nomes , nomes de ruas e assim por diante .

Outro método consiste em ler histórias em voz alta para o paciente e fazê-la repeti-los de volta , tanto quanto possível . Isso ajuda a aprimorar suas habilidades de compreensão .

Outro método simples , mas eficaz, alguns neurologistas adaptar é fazer com que o paciente continue lendo o alfabeto de uma lista até que um sinal súbita de parar. O paciente tem a dizer em que letra do alfabeto ele foi convidado a parar. Todos estes métodos podem melhorar as habilidades de leitura , bem como habilidades de compreensão geral.