casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Bebidas energéticas e Síndrome das pernas inquietas

Pessoas com síndrome das pernas inquietas têm uma condição neurológica que faz com que suas pernas para se movimentar. Muitas vezes, as pessoas não podem parar com isso , mesmo se assim o desejarem. Estimulantes , tais como bebidas energéticas , pode contribuir para esta condição. Identificação

bebidas energéticas que contenham cafeína ou bebidas à base de estimulantes semelhantes pode trazer o aparecimento de um episódio ou exacerbar os movimentos do sofredor.
Significado

O teor de cafeína de bebidas energéticas varia de 80 a 500 mg por lata. A pessoa média deve consumir não mais de 300 mg de cafeína por dia.

Considerações

acordo com Serviços de Saúde da Universidade de Columbia , as pessoas podem ficar viciadas na estimulantes encontrados em bebidas energéticas . Retirada de cafeína provoca sintomas como dores de cabeça e fadiga. Uma vez dependente de cafeína, uma pessoa que sofre de síndrome das pernas inquietas teria que fazer a escolha entre beber a bebida energética e de sofrer um ataque em potencial, ou, eventualmente, suportar os sintomas de abstinência da cafeína na bebida energética.
efeitos

além dos incômodos causados ​​pela perna agitação constante , esta condição pode impedir uma pessoa de adormecer, ou fazê-los acordar várias vezes durante a noite. Bebidas energéticas e outros estimulantes , provavelmente, só fazer tremer pior e causar mais privação do sono.
Tratamento

The Restless Leg Syndrome Foundation sugere fortemente que as pessoas que sofrem da síndrome ficar longe de bebidas energéticas. Além disso, alguns medicamentos no mercado , tais como Mirapex , pode reduzir consideravelmente os sintomas .